Novela Pantanal: Final trágico de Levi, o peão vilão

Pantanal, novela da Globo, exibe no capítulo de hoje o desfecho trágico de Levi quando o peão vingativo rapta Muda e desafia Tibério e Juma.
Se inscreva no nosso Cana Resumo News e deixe o seu like!

A novela Pantana tem cenas eletrizantes com Levi na mira de Tenório e do pessoal da fazenda de José Leôncio. Porém, desta vez o peão brigão vai levar a pior.
E Levi vai ter um fim bem trágico no final das contas, ou quer dizer, no meio da novela da Globo.
Acontece que Tenório vai ordenar que Alcides acabe com a raça do peão valentão. Alcides persegue o bandido, que feriu Tibério e o mandou direto pro hospital.
Apesar de ser um homem grandão e durão, Alcides não vai terá coragem de tirar a vida do peão. Levi então foge do capanga de Tenório e acaba encontrando Muda.
Levi pega Muda como refém e a ameaça. O peão bandido o arrasta até a tapera, achando que o local está vazio. Mas o peão fujão acaba dando de cara com Juma e sua amiga espingarda.
A amada de Jove ameaça dar cabo da vida de Levi se o peão não dê o fora de sua tapera. Levi encara a madame de espingarda e a ameaça.
Juma Marruá sem pensar duas vezes mete balas no peão atrevido do pedaço. Levi acaba levando um tiro no ombro e foge da presença da menina-onça.
Muda, que não tem nada de muda, escapa das mãos do peão sem coração. Ferido, Levi foge para o rio e tenta pegar um barco para fugir de todos.
Tibério resolve corre atrás do peão bandido e promete acabar com a raça do peão. Nisso, Levi acaba dando de cara com Tibério e Trindade, o homem do diabo da garrafa.
Tibério ordena que Levi pare e se entregue. Levi encara o líder da fazenda de Zé Leôncio e o desafia a pegá-lo se Tibério tiver coragem.
Tibério pergunta pelo paradeiro de Muda. O peão vilão mente descaradamente ao dizer que a matou, pois ela não será de nenhum dos peões.
Levi continua com as suas ameaças contra Tibério. O dono da garrafa diabólica afirma que o peão ferido está mentindo a respeito de Muda.
Revoltado, Tibério ordena que Levi venha com eles ao se aproximar do barco do bandido. Sagrando do braço, Levi tenta fugir de barco. Tibério percebe que ele é alvo fácil para as piranhas do rio e lhe oferece ajuda.
Com a chegada do barco de Tibério as águas do rio se movimentam e acabam derrubando o peão ferido de seu barco.
Tibério estende a mão e manda Levi deixar de ser besta e se salve das piranhas. Orgulhoso, Levi não aceita ajuda do peão e o ferimento chama atenção das piranhas famintas.
De acordo com a versão original de “Pantanal” de 1990, Levi acaba sendo devorado pelas piranhas do rio.
No “Pantanal” da TV Manchete, Tibério, vivido pelo cantor Sérgio Reis, é quem acerta Levi com um tiro quando o peão, vivido por Rômulo Arantes, afirma ter matado Muda.
Revoltado, o personagem de Sérgio Reis atira sem piedade no bandido garanhão e o peão vilão cai no rio de piranhas.
Os peixes de dentes afiados fazem a festa e partem pra cima de Levi. O peão malvado acaba sendo devorado.
Porém, alguns detalhes da morte de Levi deve mudar na nova versão de 2022. Mesmo assim o fato de Tibério atirar em Levi também não é descartado na nova versão.
Esse final trágico de Levi vai acontecer assim como foi mantido o acidente trágico de avião de Madeleine. A mãe de Jove pode até voltar nessa nova versão, mas a emissora guarda segredo e afirma que Madeleine morreu e pronto.
A interpretação do ator Leandro Lima como Levi foi um grande acerto da emissora. O final trágico de Levi foi muito esperado pelo público da novela rural após o peão aprontar muito.

#novelapantanal #pantanal

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Most Popular

To Top
pr checker