Resumo de Todas as Garotas em Mim: 07 a 10 de junho

TAGEM: Todas as Garotas em Mim, nova série bíblica da Record TV que conta o trama de Mirela, neta de Ísis e filha de Heloísa e Júlio.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e o seu like!

Antes de revelar o resumo da semana de TAGEM, saiba que a primeira história bíblica que acontece na série “Todas as Garotas em Mim” será a história de Dalila e Sansão.

Mirela entra no colégio e tenta disfarçar a satisfação por saber que sua presença é notada entre os jovens. Júlio, pai de Mirela, acaba sendo demitido.
Heloísa, mãe de Mirela, atende o telefone e é avisada sobre o falecimento de seu pai. Mirela descobre que seu avô morreu. Todos os familiares se encontram no sepultamento do avô de Mirela.
Isis, vendo desespero da neta Mirela, começa a contar a história bíblica de Dalila. Com as vestes do passado, Mirela entra na história bíblica como a personagem Dalila.
Paloma e Nicole tentam pensar em um plano para aproximar Mirela e Erick novamente. Heloísa vai ao salão de beleza e esbarra com Gianne.
Júlio chega em casa decepcionado. Carla sai para se divertir na noite. Mirela se lembra de Dalila e procura a sua avó.

Mirela pede a avó para continuar contando a história bíblica de Dalila. Na pele de Dalila, Mirela revive na época de Sansão, um dos juízes de Israel e o homem mais forte da época.
Alunos se preparam para excursão de formatura em Gramado. Felipe apresenta a todos na escola a música que fez para Mirela. Júlio prepara um jantar surpresa para Heloísa.

Heloísa não quer que Júlio retome amizade com os funcionários do resort. Isis chega e diz a Heloísa que Mirela precisa de mais atenção. Júlio procura Erick. Isis desconfia que Josefa está escondendo algo sobre Melissa.

#Todasasgarotasemmim #TAGEM

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Most Popular

To Top
pr checker