PANTANAL MALDIÇÃO DE LEVI Maria Bruaca volta a ser como antes TERÇA 31 DE MAIO CAPÍTLO COMPLETO

NOVELA PANTANAL Resumo de terça-feira, 31/05/2022 – Capítulo 56
Juma lembra a Muda das palavras do Velho do Rio. Levi enfrenta Tenório. Tenório diz a Guta que não pode largar seus outros três filhos. Levi cede à sedução de Maria Bruaca, que acaba desmaiando. Tenório sente ciúmes da mulher. Alcides ameaça Levi, querendo saber o que o peão fez com a patroa. Guta e Zefa sentem pena de Maria Bruaca. Tenório se sente vitorioso ao ver que a mulher reassumiu seu fardo. Guta fica intrigada com a mudança repentina da mãe. Trindade alerta José Lucas para ter cuidado com o interesse do peão por Juma. Alcides diz a Levi que, assim que Tenório voltar de São Paulo, poderá cumprir o que prometeu a Muda.

🥰Olá, pessoal! Sou Val Gomes… somos +de UM MILHÃO 🌽 inscritos.
Instagram do canal 👉http://tiny.cc/INSTAGRAMYouTudo 👈
ATENÇÃO! Nosso canal tem como objetivo informar e entreter e jamais prejudicar e/ou ofender ninguém. Caso se sinta prejudicado com algum conteúdo aqui publicado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail Laylagomesgege@gmail.com e solicite a remoção do mesmo. Grata! Att Val Gomes
Fique por dentro de tudo o que rola no mundos dos famosos, novelas, ultimas notícias, BBB, A Fazenda, fofocas e curiosidades!
Inscreva-se aqui https://goo.gl/Z57k5f
VEJA TAMBÉM:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Most Popular

To Top
pr checker