MORREU na tarde de hoje O CANTOR MAURÍLIO A INFORMÃO É OFICIAL

Olá, pessoal! Sou Val Gomes… somos +de UM MILHÃO de inscritos.
Instagram do canal 👉http://tiny.cc/INSTAGRAMYouTudo 👈
ATENÇÃO! Nosso canal tem como objetivo informar e entreter e jamais prejudicar e/ou ofender ninguém. Caso se sinta prejudicado com algum conteúdo aqui publicado, por favor entre em contato conosco pelo e-mail Laylagomesgege@gmail.com e solicite a remoção do mesmo. Grata! Att Val Gomes
INFELIZMENTE O CANTOR MAURÍLIO NÃO RESISTIU.
MORREU HÁ POUCO O CANTOR MAURÍLIO
AOS 28 ANOS, O MÚSICO TEVE UM TROMBOEMBOLISMO PULMONAR E ESTAVA INTERNADO DEPOIS DE PASSAR MAL NA GRAVAÇÃO DE UM DVD. ELE FAZIA PARTE DA DUPLA LUIZA E MAURÍLIO.

MAURÍLIO, FORMAVA DUPLA COM LUIZA, ACABOU FALECENDO NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA 29 DE DEZEMBRO EM UM HOSPITAL DE GOIÂNIA. O CANTOR DE 28 ANOS ESTAVA INTERNADO DESDE 15 DE DEZEMBRO. MAIS CEDO, OS MÉDICOS INFORMARAM EM UM BOLETIM QUE MAURÍLIO TEVE PIORA NAS ÚLTIMAS 12 HORAS APÓS TER QUADRO DE CHOQUE SÉPTICO VINDO A FALECER NA TARDE DE HOJE. O CANAL YOUTUDO, LAMENTA A MORTE PRECOCE DO CANTOR.Resumos e capítulos das principais novelas da TV Globo como “UM LUGAR AO SOL” “NOS TEMPOS DO IMPERADOR” “Malhação” “QUANTO MAIS VIDA MELHOR” O que vai acontecer na novela no capítulo de hoje.
Inscreva-se aqui https://goo.gl/Z57k5f
VEJA TAMBÉM: UMA TRISTE NOTÍCIA ACABA DE CHEGAR. INFELIZMENTE, MAURÍLIO TEVE UMA PIORA NAS ÚLTIMAS 12 HORAS E APRESENTA DISFUNÇÃO NO FÍGADO, DIZ O ÚLTIMO BOLETIM.

NO ULTIMO BOLETÍM MÉDICO, FOI INFORMADO QUE MAURÍLIO TEVE UM CHOQUE SÉPTICO E RECEBEU REFORÇO NA MEDICAÇÃO. MAS O ESTADO DE SAÚDE DO CANTOR VEM PIORANDO DESDE ENTÃO. ESTE QUADRO É O RESULTADO DE UMA INFECÇÃO QUE SE ALASTRA RAPIDAMENTE E PODE AFETAR VÁRIOS ÓRGÃOS, CONFORME INFORMOU O HOSPITAL.

DE ACORDO COM O DOUTOR, VANDERVÁM AZEVEDO. ESTE QUADRO É O RESULTADO DE UMA INFECÇÃO QUE SE ALASTRA RAPIDAMENTE E PODE AFETAR VÁRIOS ÓRGÃOS, INFORMOU O MÉDICO. “BREVE TRAREMOS MAIS ATUALIZAÇÕES SOBRE O CANTOR MAURÍLIO”

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top