Prova de Amor: Final Trágico de Lopo Júnior, o vilão sem piedade

Reta final da novela “Prova de Amor”, quando Lopo Jr leva a pior e o mistério roda os últimos capítulos da novela da tarde da Record TV.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e ative o seu like!

Na novela “Prova de Amor”, da Record TV, Lopo Júnior, vivido por Leonardo Vieira, acabará pagando com a própria vida por todas as suas maldades.
Isso porque o “bandido playboy” será assassinado com um disparo no peito enquanto tenta forçar Clarice a se entregar para ele.
A cena especial, que é um dividor de águas na novela de Daniel, deve ir ao ar somente na reta final da trama da tarde da Record TV.
Tudo tem início no momento em que o “playboy sem futuro” do Lopo Júnior tenta arrombar a porta para poder alcançar Clarice.
O cara de cueca do Lopo Júnior ameaça dizendo que vai arrebentar a porta e que a mesma vai quebrar cedo ou tarde. O bandido cara de cueca força a porta com as suas forças.
Revoltada, Clarice segura a pressão do outro lado da porta e o chama de covarde e que ele é valente somente com mulher. O “playboy sem futuro” continua a empurrar a porta.
De repente, a campainha da casa toca e o “malandro sem alças” do Lopo Jr vai atender. Assim que abre a porta, uma arma é apontada para ele. O cara de cueca do Lopo Júnior fica sem reação diante da ameaça.
O público de casa não verá quem está apontando o revólver. O ameaçador misterioso engatilha a arma e sem demora atinge no peito de Lopo Júnior, que cai sem vida.

A porta logo se fecha sem que Clarice veja quem é o assassino misterioso. Ela se depara com Lopo Júnior agonizando e fica em pânico.
Na sequência das cenas, o policial Júlio, vivido por Jorge Pontual, chega com Fialho e Luísa. Clarice está super assustada com a situação. O policial pega no pulso do vilão e percebe que Lopo Júnior se foi dessa pra pior.
Clarice fica desesperada apesar do Lopo Júnior ser um “bandido sem futuro”.
O mistério de quem matou Lopo Júnior rodará os últimos capítulos da novela da tarde da Record TV.
Lopo Júnior, apesar de está sem vida, ainda aparecerá durante a reta final da novela de sucesso. O cara de cueca do Lopo Júnior vai aparecer como um fantasma para assustar as pessoas.
Enquanto isso, Chicão será desmascarado e preso pelos policiais numa arapuca.
A novela “Prova de Amor” foi escrita por Tiago Santiago e tem cerca de 229 capítulos. Atualmente, a novela de Daniel e Clarice é reprisada de segunda a sexta-feira, nas tardes da Record TV, a partir das 3h15 da tarde, antes do “Cidade Alerta”.
Compartilhe esse vídeo, obrigado e até mais!

#ProvaDeAmor

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top