Quando Chama o Coração: Resumo de 20 a 24 de Dezembro

Resumo da série “Quando Chama o Coração (When Calls the Heart)”, novela americano-canadense da Record TV sobre a professora Elizabeth.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

NO EPISÓDIO DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE DEZEMBRO:
É o dia da formatura na Escola Jack Thornton, bem como nas conferências de pais e professores. Rosemary e Lee se adaptam a ter família na cidade.
Uma carta de Dottie deixa todos os Coulters cambaleando. Clara descobre que Jesse cometeu um grande erro.

NO EPISÓDIO DE TERÇA-FEIRA, 21 DE DEZEMBRO:
Elizabeth se pergunta se ela está realmente pronta para deixar o amor entrar novamente em sua vida. Rosemary se pergunta qual é o propósito dela. Clara e Jesse tentam resolver seus problemas conjugais. O médico da cidade recebe a oportunidade de sua vida. Um estranho chamado Christopher chega na cidade.

NO EPISÓDIO DE QUARTA-FEIRA, 22 DE DEZEMBRO:
Um medo de saúde deixou todos em Hope Valley preocupados. Nathan finalmente conseguirá finalizar a adoção de Allie. Luca começa a suspeitar do comportamento de Christopher desde que chegou em Hope Valley, enquanto Christopher decide que talvez gostaria de ficar.

NO EPISÓDIO DE QUINTA-FEIRA, 23 DE DEZEMBRO:
Elizabeth se concentra em ensinar Ângela a ler braille. Rosemary e Lee lutam para dar a Rachel a liberdade que foi prometida em Hope Valley. Bill se sente deslocado quando é solicitado a finalmente devolver seu uniforme de Mountie.

NO EPISÓDIO DE SEXTA-FEIRA, 24 DE DEZEMBRO:
Elizabeth está perturbada com a revelação do segredo de Nathan. Todo mundo ajuda um casal a se preparar para o casamento. As despedidas de solteiro e solteira despertam emoções contraditórias nos convidados. Um misterioso empresário chega na cidade.
ATENÇÃO: Este resumo da série pode sofrer alterações.

#QuandoChamaoCoração

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top