Quem Você Mais Teme? A Ômicron ou Ao Ômega nosso Deus Eterno?

Saiba Porque Deus é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o Primeiro e o Último. Como isso Você Saberá Porque o Destino da Nossa Alma é Tão Importante neste Contexto Bíblico e Polêmico. Assista o Vídeo!

Deus é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Saiba o significado!

“E se o meu povo, que se chama pelo Meu Nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então Eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
(2 Crônicas 7:14)

Porém, muitos temem o apocalipse, a morte, a guerra de nação contra nação, o terremoto, a saraiva, a chuva de meteoros, a tempestade, furações, o incêndio, a calamidade pública, o maremoto, destruição por toda parte, a miséria, o abandono, as doenças e a pandemia como o novo coronavírus que ficou conhecida como a Covid-19.
Pra piorar agora o fim dos tempos, chegaram as variantes deste vírus mortal, como a Delta e ultimamente agora a Ômicron, que mais parece “uma marca de carro”.
Porém, temem antes de tudo isso… o Alfa e o Ômega, o Criador do Universo e Aquele que dá a vida e “tira”. Como está escrito:
“Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o último.
Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.”
(Apocalipse 22:13,14)

O Nosso Deus Todo-Poderoso tem o poder de mudar qualquer situação. O problema é que para muita gente a morte é o fim de tudo.
Mas na verdade, a perda é o começo de tudo. Aqui na Terra e na sua vida, tudo é passageiro e irá se acabar um dia.
Não importa como iremos ao Pai, ao seu Reino. Mas saiba que depois da morte, o que aceitar Jesus como seu Único Salvador e permanecer fiel até o fim, esse será salvo.
Após a morte, a alma terá uma vida eterna com o Senhor Deus e o seu Filho Jesus, o Senhor Jesus, aquele que morreu na cruz por nossos pecados.
Quando aceitamos a Cristo com toda a nossa alma, Ele nos limpa de todo pecado e nos dar uma nova vida. Com a nossa vida entregue a Deus, não importa o que vai acontecer aqui nos fim dos tempos.
Não importa quem será o anticristo. Não importa quem será o falso profeta. Não importa qual será a marca da Besta. Não importa como será a Grande Tribulação.
Não importa quando vai acontecer o arrebatamento e quando será a Vinda do Senhor Jesus. O que importa de fato e de verdade se a pessoa é de Deus e ela se entregou a Ele com todas as suas forças.
Se o Nosso Deus é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o último, o que importa as outras coisas?
Você sabe o que significa Deus é o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o último?
Uma resposta, que eu vou ser sincero, quase que impossível de explicar esse versículo, mas vamos lá!
Assista o vídeo completo acima.
(Conteúdo original de Cícero)

#ABíblia #Deus #Jesus

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top