Um Lugar ao Sol: Túlio descobre pistas valiosas de Renato e Cristian

Novela “Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, Cristian na pele de Renato acaba sendo desmascarado pelo Túlio e sua aliada Ruth.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

No capítulo exclusivo da novela “Um Lugar ao Sol (Globo)”, o diretor da Redentor, o tal de Túlio e sua aliada Ruth chegam ao abrigo “Caminhos do Amanhã”, em Goiás.
Túlio começa dizendo que é amigo de Ravi e finge querer adotar uma criança. O casal conversa com Avany no abrigo em Goiás e acaba conseguindo informações preciosas sobre os gêmeos.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e
ative o sininho das notificações e deixe o seu like!
O diretor da Redentor, acompanhado de Ruth, tenta investigar a ligação do concunhado com o motorista Ravi e acaba obtendo mais informações do que imaginava.
Usando nomes diferentes, Túlio e Ruth se passam como Carlos e Vera respectivamente como um casal interessado em querer adotar uma criança.
Manipulador, Túlio para ganhar a confiança da diretora Avany, ele brefa ao dizer que foi indicado por Ravi.
Dissimulado, Túlio solta a informação de que Christian poderia ter um irmão gêmeo. Sem perceber a intenção do casal, Avany, a diretora do abrigo, confirma essa história dos gêmeos.
Inocente nas investigações do “casal detetive”, Avany acaba falando que após a morte de Christian, o “irmão gêmeo Renato” a procurou no abrigo.

O casal acaba descobrindo que Christian e Ravi são como irmãos e que o tal do Christian morreu assassinado pelo tráfico do Rio de Janeiro.
Túlio fica admirado com essas descobertas e que a viagem valeu a pena. Porém, a diretora do orfanato desconfia das perguntas de Túlio com a história de Christian e Ravi.
Avany, após soltar muito sobre o história dos órfãos, liga para o motorista para descobrir se ele realmente conhece de fato o casal que está no abrigo.
Aflita, a diretora revela a Ravi que tem um casal no orfanato, um tal de Carlos e uma tal de Vera, que disse que veio procurar o abrigo por indicação dele, mas Avany conta que não está entendendo nada.
Ravi questiona aflição da diretora e Avany acrescenta que o casal não para de fazer perguntas sobre o motorista e sobre o Chris.
Avany conta que está desconfiada da visita do casal de que o sujeito deve ser algum investigador pra fazer tantas perguntas assim.
Surpreso, Ravi nega que tenha indicado o casal e questiona sobre o tal casal suspeito. Avany, então, tira uma foto do casal visitante sem ser vista para mandar “a prova dos nove” para Ravi.
Túlio e Ruth são dispensados pela diretora. Porém, Túlio fica esperançoso em está próximo de acabar com a raça de Renato e ficar de vez com a empresa “Redentor”.
COMENTE AÍ, QUAL NOTA VOCÊ DARIA POR ENQUANTO PARA A NOVELA “UM LUGAR AO SOL”?
Deixem os seus comentários!

#UmLugarAoSol #Noveladas9

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top