Série A Bíblia (Resumo de 06 a 10 de Dezembro) Estreia de Reis

Record TV confirma data oficial da estreia de “Reis”, a próxima superprodução bíblica que acontece em 2022. Confira!
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

A série épica “A Bíblia” apresenta essa semana Abrão e Sarai chegando no Egito. Mas Abrão ouve a Voz do Senhor Deus Todo-Poderoso e segue o seu caminho.
Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record, a partir das 9h da noite, antes de “Quando Chama o Coração.
Confira a seguir o resumo dos capítulos da semana de “A Bíblia”:

NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 06 DE DEZEMBRO (ABRÃO NO EGITO):
A caravana de Abrão cruza o deserto e é surpreendida por inimigos. Abrão novamente fala com o Senhor Deus. A caravana do patriarca chega ao Egito. Sarai é levada ao palácio. O faraó toma a esposa de Abrão e a manda para o harém. Abrão sofre a ausência da esposa.

NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 07 DE DEZEMBRO
(MALDIÇÃO NO EGITO):
Abrão se emociona com o aviso do Senhor Deus. Abrão pede a sua meia-irmã de volta ao soberano do Egito. O faraó Amenemhat impede a saída de Sarai de seu harém. As duas esposas do faraó sofrem as pragas.
O faraó teimoso fica cheio de tumores rebentadas. Sabendo do poder do Senhor Deus, o faraó manda libertar Sarai e manda Abrão partir do Egito.

NO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 08 DE DEZEMBRO
(LÓ VAI EMBORA):
A esposa assainhada da Ayla envenena a mente de Ló para deixarem o acampamento. Abrão faz um sacrifício ao Senhor Deus. Ló avisa ao tio Abrão que deseja ir embora.
O marido de Sarai se despede do sobrinho e lhe dar fortes conselhos. A caravana de Ló chega na cidade de Sodoma. Abrão sofre com a partida do sobrinho. O rei louco, a rainha maluca e o povo perturbado de Sodoma vivem fazendo festas. A louca da Ayla, a mulher de Ló, fica feliz por está em uma cidade.

NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO
(A GUERRA DOS NOVE REIS):
Ló teme uma guerra entre os reis e se preocupa com a sua família. Os inimigos atacam Sodoma e prende a família de Ló. A rainha maluca fica doida da vida por ser presa. O cara rasgado do Massá comemora a vitória. Abrão resolve partir com um Exército para salvar o seu sobrinho Ló e sua família.
Com uma ajuda divina dos anjos do Senhor, Abrão e os 318 se preparam para uma nova guerra. Eles vencem os inimigos e resgatam a família de Ló.

NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO
(ALIANÇA COM DEUS):
Sarai se lamenta com Adália. Os reis de Sodoma se reencontram. A rainha maluca abraça o rei louco. Abrão é agraciado pelo rei Melquisedeque, que o chama de príncipe do Senhor. O Deus Todo-Poderoso fala com Abrão novamente. Ló se despede do tio e vai embora novamente. A doida da Ayla comemora novamente. O Senhor Deus sela uma aliança com Abrão.
ATENÇÃO: O resumo ainda pode ser alterado.

ESTREIA DE “REIS”
A nova superprodução bíblica “Reis” logo deve estrear na tela da Record TV. Com a queda de audiência da série “A Bíblia”, a emissora paulista confirma que a estreia de “Reis” será logo no mês de fevereiro.
A data oficial é 22 de fevereiro, mas a Record TV assim mesmo pode alterar essa data por ser bem no período do Carnaval. Tudo vai depender se terá festas de Carnaval em ruas ou não.
“A Bíblia” foi criada para ficar em exibição entre os festechos de fim de ano e carnaval se possível. Além de dar tempo para “Reis” ser gravada. A série compilada das novelas bíblicas da Record teve ficar até o dia 21 de fevereiro, se nada não mudar até lá.
Enquanto isso, as gravações de “Reis” permanecem a todo vapor enquanto passa “A Bíblia” em seu lugar no horário nobre da emissora.

#ABíblia #Reis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top