Luto: Mila Moreira, atriz de Os Saltimbancos Trapalhões, morre aos 72 anos

Atriz famosa Mila Moreira faleceu aos 72 anos após fazer história de seu legado em várias novelas e filmes de sucesso na TV e cinemas.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

A atriz Mila Moreira, de 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (06). Artista estava internada no Hospital CopaStar, no Rio de Janeiro.
O Hospital carioca lamentou o falecimento da famosa atriz de tantas novelas e revelou a nota oficial aos fãs de Mila Moreira.
“O Hospital CopaStar lamenta a morte da paciente e atriz Mila Moreira na madrugada desta segunda-feira (6)…”, informou o hospital em nota de falecimento.
A causa da morte não foi revelada, pois o hospital respeitou a decisão parcial dos familiares. Porém… há anos, atriz sofria de uma sídrome do pânico, e por isso, ela preferiu se afastar da TV (na época).
Além de atriz, Mila Moreira era escritora, jornalista, apresentadora e modelo, sendo esta sua primeira profissão na vida, logo aos 14 anos de idade.
A artista participou de grandes novelas de sucesso, como “Ti Ti Ti (2010)” como Stella, “Malhação (2000)” vivendo Úrsula, “A Próxima Vítima (1995)” como Carla e “Que Rei Sou Eu?” e muitas outras tramas de sucesso.
Mila também participou de um dos filmes de maior sucesso dos Trapalhões, quarteto que fazia humor sem palavrões e sem pornografia. Humor raro na TV e nos cinemas nos dias de hoje.
Atriz ficou muito conhecida quando viveu essa personagem Tigrana no filme “Os Saltimbancos Trapalhões”, de 1981.
Ao lado de Didi Mocó, Dedé Santana, Mussum e Zacarias, “Tigrana” viu o filme do quarteto render mais de 5 milhões de espectadores nos cinemas de todo o Brasil.
A última novela que atriz atuou foi “A Lei do Amor”, como Gigi, em 2016. Sua primeira novela foi “Marrom Glacê” em 1979, quando vivia a personagem Érica.
Atriz, que virou capa de revista, chegou a se casada com o ator Luís Gustavo, que morreu recentemente.
Atriz teve várias décadas de carreira e deu um legado espetacular na TV brasileira.

Deixem os seus pêsames a essa grande artista!
Compartilhe, obrigado e até mais!

#Luto #AtoresFalecidos #Famosos

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top