7 Qualidades que fazem a novela Gênesis ser uma Superprodução

Saiba também de TODAS AS GAROTAS EM MIM, nova série da Record TV e novidades da próxima superprodução bíblica “Reis”.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Agora vamos revelar as 10 qualidades da novela “Gênesis” que conquistaram o público de casa. Apesar dos problemas, a novela bíblica tem sua grandiosidade na tela da Record TV.

PRIMEIRO ACERTO:
Em primeiro lugar, as imagens da novela “Gênesis” que os profissionais chamam de Fotografia tem uma nota 10 pela qualidade.
Da rebelião de Lúcifer até a história incrível de José as imagens foram perfeitas. A fotografia do Alto Egito foi de chamar atenção.
As cenas do Jardim do Éden foram ótimas por sidas gravadas em próprio território brasileiro. A cena de Caim e Abel foi uma fotografia perfeita.
A fase toda de Noé contando sobre Arca de Noé e o Dilúvio foram fotografias de “chamar atenção”. As cenas do dilúvio foram de ótima qualidade. Principalmente quando as ondas chegam até a Arca e elimina o povo de Enoque.

SEGUNDO ACERTO:
A Voz do Senhor Deus durante a novela toda foi uma ótima ideia para o público de casa entender melhor as histórias bíblicas.
A Voz Poderosa interpretada pelo ator Flávio Galvão deu tão certo em “Gênesis” que a Record TV está usando na série “A Bíblia”.
Vale ressaltar que “A Bíblia” está passando somente as partes bíblicas na série e tirando o máximo de licença poética, as famosas ficções.
Para quem gosta de assistir somente as histórias bíblicas sem muitas histórias fictícias, a série “A Bíblia” é a ideal de “maratonar”.
Com a ajudazinha da Voz do Senhor Deus, essa série bíblica ficou ainda mais fácil de entender as histórias da Bíblia.

TERCEIRO ACERTO:
As fases iniciais, apesar de serem bem curtas, foram ótimas e muita gente gostou da rapidez como foi contada.
Os detalhes da história de Adão e Eva foram bem chamativas. As filhas do primeiro casal do mundo chamaram muita atenção dos espectadores por suas presenças na história de Abel e Caim.
O conflito entre Caim e Abel foi o momento bem dramático quando o irmão invejoso elimina o irmão bondoso e de ótimo caráter.
A fase de Noé foi muito bem contada e as cenas da Arca e o Dilúvio foram muito bem aceitas.

QUARTO ACERTO:
A jornada de Abraão foi uma fase bem aproveitada assim como a fase de Jacó e Esaú. Isaque e Rebeca foram bem aproveitados também.
A quantidade de capítulos foi bem muito aceita pelo público de casa. As histórias de Abraão, de Isaque e de Jacó não ficaram cansativas.
Toda semana tinha uma passagem bíblica importante para acontecer na novela “Gênesis”. A destruição de Sodoma e Gomorra e a visita de Jesus a tenda de Abraão foram as melhores passagens produzidas pela Record TV.
Sem falar que as pragas que aconteceram no Egito quando Sara foi tomada pelo faraó também foram espetaculares.

QUINTO ACERTO:
A história de José foi bem detalhada ao contar os passos de um escravo que chega a ser governador de todo o Egito. O encontro de José e seus irmãos foi muito emocionante de assistir.

SEXTO ACERTO:
A fase do jovem Jacó também foi muito boa na parte que apareceu o Exército do Senhor. E depois a luta do filho de Rebeca com o Filho de Deus.
Quando o Senhor Deus mudou o nome de Jacó para Israel. O reencontro entre os irmãos “Jacó e Esaú” foi muito emocionante de assistir também. A família de Jacó crescendo foi muito interessante de rever numa nova versão.
Todas essas passagens da vida de Jacó foi muito bem elaborada pela autora Stephanie Ribeiro. Após escrever a história de Jacó para Gênesis, Stephanie agora finaliza a série “Todas as Garotas em Mim”.
Mirella será vivida por Mharessa Fernanda (DUBLÊ DE LARISSA MANOELA).

SÉTIMO ACERTO:

Vale ressaltar que a novela “Gênesis”, no resultado final, apresentou bem as mensagens bíblicas ao público de casa.
As histórias de “Gênesis” cativou e ensinou o povo as lições da fé e de esperança. Abraão e Abel nos ensinaram a oferecer o melhor para o Senhor Deus.
Jacó nos provou que o nosso Deus é capaz até de mudar o nosso nome, que às vezes está na lama ou no fundo do poço. José provou que sua fé firme e inabalável no Senhor é capaz de nos tirar da escravidão e nos levar a uma posição de governador.
Adão e Eva nos provaram que a gente é capaz de mudar qualquer situação ao se reencontrar com o Senhor Deus. Que a produção “Reis” possa também nos ensinar ainda mais como foi com “Gênesis” durante esses 10 meses de exibição.

#Gênesis #Reis #TodasAsGarotasEmMim

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top