A Bíblia – Arca de Noé e o Grande Dilúvio: Capítulos Especiais

“A BÍBLIA”: a série bíblica apresenta a construção da Arca da Noé e o povo de Enoque enfrentando as águas do Dilúvio.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

NO CAPÍTULO 03 DE “A BÍBLIA – ARCA DE NOÉ”, DE QUINTA-FEIRA, 25 DE NOVEMBRO:
Noé visita a cidade de Enoque e se assusta com o hábito dos descendentes de Caim. Lameque e sua família fazem festas e brigas na cidade. O Senhor Deus fala com Noé e avisa que virá um dilúvio por causa das pessoas perversas.
Noé recebe a missão de construir a Arca e revela tudo a Matusalém. Noé e a esposa passam anos construindo Arca. Zeno e o povo de Enoque criticam a atitude de Noé. O profeta de Deus avisa constantemente que virá o maior temporal da história.
Cam não resiste às tentações e se envolve com as pessoas da cidade. As aves seguem para as montanhas e Cam se assusta. Noé vai em busca do filho no meio da cidade. O povo de Enoque ameaça a família de Noé. Os animais seguem para a arca e Noé fica surpreso que o dilúvio está chegando.

NO CAPÍTULO 04 DE “A BÍBLIA – O DILÚVIO”, DE SEXTA-FEIRA, 26 DE NOVEMBRO:
Noé ordena que a família entre na Arca. Cam e esposa entram nas últimas. A cidade de Enoque é tomada pelas as águas do dilúvio. Noé e sua família embarcam na Arca e o Senhor Deus fecha a porta da Arca.
Zeno e o povo de Enoque tentam invadir a grande embarcação. Sem êxito, Zeno decide subir as montanhas para fugir das águas. As ondas matam o povo de Enoque e o vilão Zeno.
O dilúvio segue castigando a Terra por quarenta dias e quarenta noites. A arca chega em terra firme. A família de Noé sai da Arca. Noé faz uma vinha e acaba bebendo demais. Cam ironiza ao ver o pai sem roupa. Com respeito, Sem e Jafé cobrem a nudez do pai. Noé acaba amaldiçoando a descendência de Cam.

#ABíblia #ArcaDeNoé

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top