Final Trágico de Gênesis tem Final Fora da Bíblia e decepciona Público

Ultimo Capítulo da novela Gênesis foi uma negação e os fãs se revoltaram nas redes sociais por não houve desfecho dos personagens.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Antes de tudo, eu, Cícero, não gosto de maneira alguma de criticar as novelas bíblicas, mas desta vez a Record TV se superou com esse “final fraco” de “Gênesis”.
Porém, eu respeito quem gostou de tudo. Mas vamos lá!
O final da novela da Record TV estava mais para um final de novela da Globo. Eu explico já o motivo de dizer isso. “Vilões sem punição” e “nada nadica de nada” teve alguma coisa a haver com o final do livro bíblico de “Gênesis”.
Pra piorar a situação do último capítulo da novela “Gênesis”, os últimos versículos do livro de “Gênesis” nem combinaram com o final da trama.
Praticamente nada do último capítulo do livro de “Gênesis” não esteve no capítulo derradeiro da novela bíblica.
Nem José cantando no final da história não conseguiu salvar o último capítulo. O modo como as músicas passaram na novela “Jesus” foram “mais profissionais”.
Talvez o anjo Gabriel e o anjo Miguel expulsando o diabo do Lúcifer em Gósen foi a melhor cena do capítulo final.
Eu, Cícero, tinha aproveitando o diálogo dos anjos e passando pelo menos… cenas inéditas da Batalha no Céu.
Cenas que ficaram devendo “muitíssimo” nos primeiros capítulos de “Gênesis”.
Miguel e Gabriel comentando como foi derrotar o diabo e seus anjos nos Céus por exemplo… “Seria uma boa!”
Seria algo maravilhoso para o final de “Gênesis”. Lúcifer relembrar a sua derrota nos Céus e ser expulso pelo próprio Deus, que o atingiu com um raio.
Pra frustrar ainda mais o público de casa, nem a morte de Jacó e nem muito menos a morte de José aconteceram no finalzinho. Pelo contrário apareceu “continua…”
Indicando uma continuação que deve acontecer no capítulo dessa terça-feira, 23 de novembro, com a estreia de “A Bíblia”. Mas e aí não é mais um último capítulo. Porém, muita gente ficou sem entender essa estratégia da emissora.
Na estreia nomeada de “A Bíblia – A Criação”, a Record TV deve ainda passar o final de Jacó e do próprio José logo no início. Vamos aguardar a emissora cumprir o “combinado”!
Senão ficará para o final do compilado de Gênesis em “A Bíblia”, que talvez tenha essas cenas inéditas guardadas na manga.
Outra situação constrangedora foi que o capítulo final de “Gênesis” focou muito no núcleo dos egípcios. Porém, tudo bem.
Cenas essas que deveriam ter passados antes para que o capitulo final ficasse somente para a família de José e companhia. Nada mais lógico.
Pra piorar ainda mais, nem os finais trágicos dos vilões não aconteceram como deveria acontecer no último capítulo.
Quem não gosta ver os vilões pagarem por suas maldades no “finalzinho”?
Mas entre os profissionais de autoria que escreve histórias, esse “tipo de final” todo crítico e autor profissional aplaudem por ser um final que ninguém imaginava.
Em outras palavras, esse é um tipo de final que agrada os profissionais como a maioria dos autores da TV Globo…

#Gênesis #FinalGênesis #ABíblia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top