Último Capítulo da novela Gênesis vem com Grandes Surpresas no Final

Final da novela Gênesis: Merianat é desmascarado e revelada de seus podres com Apepi. Judá e José se acertame Jacó termina feliz.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Abaixo conteúdo exclusivo e no vídeo é outro conteúdo:
Abumani volta ao Egito e apresenta a sua bela esposa a José e Asenate, além de um filho do novo casal do pedaço.
Lúcifer volta ao Egito, mas é impedido pelos anjos Gabriel e Miguel de invadir a nova morada dos hebreus.
Se sentindo culpado por vender José, Judá consegue se acertar com o governador e o marido de Tamar fica em paz. José o abraça e beija a testa do irmão Judá.
O pardal do Apepi revela ao pokémon do Adurrá que a rainha Merianat é a sua maior aliada infiltrada no palácio do Baixo Egito.
O capítulo final traz flasback de cenas inéditas da cascavel da Merianat agiando às escondidas para realizar os planos do Apepi.
Nas cenas inéditas, Sheshi aparece em seu quarto se deparando com um novo pergaminho. Revoltado, o faraó sai ao reclamar com a falta de segurança do palácio.
Depois o público de casa vai assistir a megera da Merianat entrando no quarto do faraó através de uma passagem secreta e retirando o tal pergaminho com a pena de pardal.
Em seguida, outra recordação surge quando Sheshi encontra uma caixa com um pardal morto, outra obra da serpente da Merianat.
Em outras “cenas inéditas” dos capítulos anteriores para serem revelados somente neste final de “Gênesis”, a rainha dissimulada acerta o faraó Sheshi na cabeça com uma espécie de boomerangue.
Com o golpe na cabeça, o faraó águia do Sheshi desmaia na hora. A rainha Merianat se aproxima do faraó e constanta se o soberano ainda está desacordado.
A rainha aliada de Apepi recorre a Mahamid, quando o soldado ainda estava vivo, para lhe ajudar a levar o marido de Kamesha pelo corredores do palácio.
Confira também o conteúdo do vídeo acima.

#Gênesis #FinalGênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top