Motivação: Como Conquistar os seus Sonhos como José do Egito

Nosso Primeiro Vídeo de Motivação de Fé: Deixe a sua nota nos nossos comentários abaixo e faremos novos vídeos com outros personagens bíblicos que motiva a sua vida financeira e em todo sentido de sua vida.

Confira uma prévia do conteúdo a seguir:
José, filho de Jacó, se tornou o governador de todo o Egito e tudo começou com um sonho que ele teve na sua juventude.
Mas como José contou os seus sonhos para os seus irmãos, eles tiveram muita inveja e o venderam como escravo.
“Por isso, nunca conte os seus sonhos para ninguém, pois isso atrapalha de realizá-los.”
Na vida, todos nós temos dois tipos de amigos: o “amigo pardal” e o “amigo águia”. Mesmo que você conte o seu sonho para um amigo, que não é o recomendado, se ele for “amigo águia”, ele vai te ajudar sua “visão”.
José quando contou o seu sonho ao seu pai Jacó, o próprio Israel o ajudou a entender o significado de seu sonho. E ainda o alertou de não contar aos seus outros irmãos, pois os mesmos não iriam entender nada.
Mas quando o “amigo é puro pardal”, ele vai colocar o teu sonho de água abaixo, dará resultados negativos, vai encontrar obstáculos.
E por isso o amigo pardal vai conseguir te desanimar ao ponto de você desistir de seus sonhos. Os irmãos de José o colocam para baixo e até se levantaram contra a pessoa dele.
“O amigo águia”, pelo contrário, vai abrir ainda mais a sua VISÃO em cima de seu sonho.
“Porque o segredo de realizar o seu sonho é ter uma grande VISÃO.”
Não escute as palavras do “amigo pardal”, mas tenha a VISÃO do “amigo águia”. Quando você coloca na sua VISÃO que tudo vai dar certo, a sua VISÃO só tem a crescer ainda mais.
José quando foi levado ao Egito “sem ter onde cair morto”, o filho de Jacó não perdeu a sua VISÃO em DEUS. A sua fé em Deus o fortaleceu e José venceu os obstáculos da escravidão.
Porém José na sua primeira oportunidade, ele aproveitou e subiu de cargo quando Potifar o colocou como responsável de sua casa.
José quando entrou na casa de Potifar era apenas um simples servo. Mas o jovem em tudo que ele fazia ele fazia o melhor e despertou o interesse do seu senhor.
Além de você ter uma “VISÃO DE ÁGUIA”, você deve fazer sempre o MELHOR em sua vida. No seu trabalho, você deve ser o MELHOR funcionário da empresa. Na escola, você deve ser o MELHOR aluno da escola…
Conteúdo completo somente no vídeo acima!

#Motivação #Gênesis #motivarei #JoseDoEgito

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top