Novela Gênesis Último Capítulo: Deus aparece no Egito e faz revelações

Final da novela “Gênesis”: a história de José chega ao seu capítulo final e começa a estreia da série “Bíblia” com as melhores produções bíblicas.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

No capítulo final, Apepi vai conversar com o cabeça de ovo do Adurrá quando o cabeção do Teruel o leva a sala do “faraó pardal”.
O ator Jorge Lucas, que dubla a voz do astro Vin Diesel, é quem vive o “faraó pardal do Apepi” como já avisamos aqui.
Mas antes, vamos ao começo de como será o último capítulo de “Gênesis” desta proxima segunda-feira, 22 de novembro.
Após o casamento de Diná e Namael, os hebreus fazem uma grande festa no território do faraó em Gósen. Israel discursa diante de seu povo e agradece ao filho José.
Feliz da vida, Herit revela ao marido Shareder que está grávida. O visir do palácio comemora a chegada de um filho. Herit fica emocionada com a felicidade de Shareder.
Na festa da cerimônia de casamento de Potifar e Amanisha, o sumo sacerdote Shetep surpreende e aparece com uma mulher ao seu lado.
Pentephres, que achava que “o sogro estava perto de bater as botas”, fica admirado com a chegada do “sacerdote peladão” à festa. Meritre quase se engasga ao rever Shetep muito bem após defender o pai.
O diabo do Lúcifer retorna a trama e tenta se infiltrar na festa de Israel. Mas o capeta dos infernos acaba sendo impedido por Força Maior.
Se sentindo culpado, Judá tenta reparar o seu erro de ter vendido o seu irmão José. Judá precisa de ajuda.
A rainha cascavel da Merianat fica suspeita ao pisar na bola com o rei. Com a benção poderosa de Israel, o “faraó águia do Sheshi” resolve acabar de vez com o seu “inimigo pardal”, o tal do Apepi.
Shetep se depara com o escriba Menkhe…
Conteúdo completo no Vídeo Especial acima!

#Gênesis #FinalGênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top