Novela Gênesis Penúltimo Capítulo: Sexta-feira, 19 de Novembro

Final da novela “Gênesis”: Saiba o que vai acontecer nos últimos capítulos da história de José, filho de Jacó e neto de Abraão.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Emocionado, José se alegra em rever o seu pai Jacó após muitos anos no Egito. Todos os filhos e a filha Diná se alegram com a felicidade de Israel.
Israel fica muito contente ao abraçar o seu filho, que achava que tinha perdido para um animal selvagem. Jacó revela que agora ele pode morrer em paz após olhar o rosto do filho.
Vale lembrar que o Senhor Deus revelou a Jacó que José é quem fecharia os seus olhos. Israel vai passar a viver ainda 17 anos na terra do faraó antes de falecer, cenas finais.
Continuando o penúltimo capítulo, José conta que o seu pai e seus familiares terão do bom e do melhor na terra do Egito por ordem do faraó.
O próprio Sheshi ordenou ao governador que a família de Israel teria o melhor do Egito e teria um local preparado na terra do faraó. A própria Asenate e sua amiga Herit arrumaram os últimos detalhes das casas dos filhos de Israel.
Emocionado, José anuncia a chegada de seu pai ao faraó na sala do trono. O próprio Sheshi fica ansioso em conhecer “o homem sábio” que ensinou o seu governador com tanta sabedoria.
Israel se apresenta ao faraó ao caminhar na sala do trono. O faraó das duas terras se encanta com o homem de Deus. José fica feliz com a felicidade de seu pai.
Kairis e Kéfera aproveitam a vida de casados. Shareder se mostra feliz com a sua esposa Herit após ajudar José a receber a sua família.
José e a família de Israel se preparam para o casamento de Diná e Namael. Asenate ficará encantada ao ver a irmã de José com o vestido de noiva.
Conteúdo completo no vídeo acima!

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top