Abigail saiu de Quando Chama o Coração e elenco se comoveu

Série “Quando Chama o Coração”: Atriz que vive a personagem Abigail, prefeita da cidade Hope Valley, ficou de fora da trama.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Novela Quando Chama o Coração resumo dos próximos capítulos.
Quando chama o coração série da Record TV. A série canadense “Quando Chama o Coração” está tendo uma excelente audiência com o público da Record TV.
Com o baque recente da repentina tragédia com o oficial Jack, o público fã da série “Quando Chama o Coração” terá nova perda no elenco: ABIGAIL (Lori Loughlin).
Além de perder o ator (Daniel Lissing) que vive Jack no final da quinta temporada, os fãs e elenco perderam atriz que vive Abigail no começo da sexta temporada.
O episódio específico começa com a professora Elizabeth sendo a prefeita substituta e revelando que Abigail e o pequeno Cody foram embora da cidade.
A nova prefeita revela que Abigail foi embora para cuidar de sua mãe, que ficou muito adoentada. Por consequência, o garoto Cody acabou deixando a pequena cidade pacata.
Mas na realidade, atriz de Abigail acabou sendo presa de verdade na vida real. A sua família se envolveu em um problema de uma Faculdade.
Ela, a filha e o pai da jovem acabam todos sendo presos imediatamente. Atriz que vive Abigail foi presa e acabou ficando por um bom tempo na cadeia.
Atriz ficou impedida até de fazer uma despedida na série “Quando Chama o Coração”. Nos Estados Unidos, quando se fala em estudo, a coisa é muita séria e causa até prisão de imediato.
Por isso, que a produção da série inventou uma “desculpa meia boca” com a saída repentina da personagem Abigail e até sobrou para o garoto esperto Cody.
No caso do ator que viveu o oficial Jack, os sites americanos revelam que o astro principal da série teve uma “briga feia” com uma diretora.
Revoltada, a diretora e sua equipe criaram uma tragédia para tirar Jack sem pena e sem dó. O personagem foi tirado sem muitas explicações da série e causou um alvoroço entre os fãs e seguidores. A produção sequer não deu nenhuma explicação lógica sobre a saída do ator e ficou por isso mesmo.
Outros sites dos Estados Unidos e do mundo inteiro informaram que o ator que viveu Jack saiu apenas por “causa de problemas pessoais” e, muita gente, claro, não acreditou nessa versão.
No caso da atriz que viveu “brilhantemente” a personagem “prefeita da cidade” foi tirada educadamente. Assim como a Rede Globo, “até parece” que as produtoras americanas não respeitam a saída dos artistas.

#QuandoChamaoCoração

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top