Gênesis: Saiba como será o esquema da Record para substituir a novela

“A Bíblia”, a série bíblica explicativa vai apresentar as superproduções da Record TV após os últimos capítulos da novela “Gênesis”.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Pela milésima vez a Record TV muda a sua estratégia para permanecer com o público da novela “Gênesis” na faixa nobre da emissora.
Além de escolher o Compacto Especial de “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”, a Record TV fará um compilado da novela “Gênesis” antes das reapresentações dessas duas novelas de sucesso.
Com isso as três novelas bíblicas juntas formam uma série explicativa que a Record TV vai chamar de “A Bíblia”. Após os últimos acontecimentos da história de José no próximo dia 22 de novembro, segunda-feira, virá “A Bíblia” no dia 23, uma terça-feira.
Neste dia 23, a Record TV vai apresentar “A Bíblia – A Criação” exibindo os melhores momentos dos primeiros capítulos de Gênesis. Mostrando a queda de Lúcifer, a criação do mundo e o Jardim do Éden com Adão e Eva.

No segundo dia de “A Bíblia”, no dia 24 quarta-feira, será “A Bíblia – Caim e Abel”, apresentando o conflito entre os dois primeiros filhos de Adão e Eva. Vale lembrar que as cenas de “Caim matando Abel” foi a maior audiência de “Gênesis” até agora.
No terceiro capítulo especial, dia 25 quinta-feira, a Record TV apresenta “A Bíblia – O Dilúvio”. E no dia 26, sexta-feira, “A Bíblia – Arca de Noé” continua com a história de Noé.
Assim acontecerá sucessivamente com os melhores momentos de “Gênesis” até começar a exibição de “Os Dez Mandamentos” e depois vem “A Terra Prometida”.
Tudo isso é para o público de casa ter um entendimento maior quando acontecer a estreia da nova superprodução bíblica “Reis”, que começa com a história de Eli e seus dois filhos.

#Gênesis #ABíblia

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top