Novela Gênesis Resumo Especial dos Últimos Capítulos

Resumo de Gênesis entre os últimos capítulos de 15 e 22 de novembro de 2021, quando José reencontra o seu pai Jacó e o irmão Benjamin.
Final trágico da rainha Merianat, Apepi, Teruel, Neferíades e Adurrá.

Jacó fica pensativo e preocupado com o seu filho Benjamin de ir com os seus irmãos para o Egito. Neferíades e Adurrá estão no Alto Egito e aguardam a decisão de Apepi, o verdadeiro “faraó pardal” o faraó do terror.
O escriba Menkhe se lamenta por causa de seu castigo severo. Potifar tenta conquistar Amanisha, mas a nubia se faz de difícil para o comandante da guarda real.
Asenate questiona José por causa da prisão de Simeão e se ele acredita se os seus irmãos voltarão ainda. José afirma que eles serão obrigados a voltar quando acabar os alimentos.
Os dois bandidos condenados do Egito, o bola de boliche do Adurrá e a cara sem nariz de Neferíades, recebem uma ordem cruel de Apepi. O faraó pardal do terror ordena que os amaldiçoados deixem o Alto Egito e voltem para o deserto.
Os filhos de Jacó partem para o Egito junto com Benjamin. Israel sofre com a decisão de deixar Benjamin partir de sua vida.
Adurrá e Neferíades imploram para ficar com Apepi. Teruel chega e revela a decisão de Apepi é definitiva. Adurrá afirma que não é amaldiçoado, somente foi descoberto pelo faraó.
Apepi afirma que não deseja os amaldiçoados no Alto Egito para não desagradar os seus deuses, acrescenta Teruel. Adurrá afirma que somente a ex-mulher de Potifar é amaldiçoada porque ficou sem a ponta do nariz.
Teruel anuncia que Apepi não voltará a sua palavra atrás e manda eles partirem imediatamente. Neferíades implora ajuda ao ex-amante, pois quase que eles não chegaram no Alto Egito e é bem provável que eles morram nas areias do Saara.
Teruel entrega água para Neferíades, a sua ex-amante. O cabeça de ovo do Adurrá fica revoltado com a decisão de Apepi. Os dois vilões partem para o deserto sem esperança de chegar no Baixo Egito.
Conteúdo completo no vídeo acima!

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top