Novela Gênesis: Satanás tenta matar Judá tragicamente

Final da novela Gênesis: o irmão de José do Egito sofre tentação trágica de Lúcifer, mas Judá acaba recebendo uma benção divina.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Se a Record TV não mudar os seus planos novamente, a novela bíblica Gênesis chega ao seu último capítulo no próximo dia 15 de novembro.
Com isso, Lúcifer, o capeta dos infernos, volta atacar novamente. Sua vítima desta vez é o teimoso do Judá, que não obedeceu às ordens de Jacó de ficar no acampamento.
Com a consciência pesada por causar a desgraça na vida de José, Judá resolveu ir embora. Por consequências de seus atos, a família de Judá acabou crescendo longe dos ensinamentos de fé de Israel.
Agora, o capeta do Lúcifer deseja aproveitar os momentos trágicos de Judá e fazer a cabeça do irmão de José. Lúcifer vai incentivar Judá a dar um fim total em sua vida e fugir dos problemas de uma vez por todas.
O miserável do diabo vai levar Judá a um penhasco e monstrar que a solução de seus problemas é se jogar dali para sempre.
Judá, que está se sentindo acusado de engravidar a sua própria nora Tamar e perder tragicamente uma boa parte da família, só pensará em se jogar no “abismo sem fim”.
O Satanás vai soprar nos ouvidos de Judá que essa é a melhor decisão. Judá vai lembrar de quando ele perdeu tragicamente “o cara de Caim” do Er, que era malvado aos olhos do Senhor.
O filho de Jacó se lembrará também do destino trágico de Onã quando o jovem fez o que era mal aos olhos do Senhor Deus. O “diabo usado pelo mal” vai fazê-lo lembrar de que a esposa Muriel morreu também por sua culpa.
Desnorteado, Judá observa…
Conteúdo completo no vídeo acima!

#Gênesis #Judá

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top