Novela Gênesis (Resumo 08 a 15 de Novembro) Última Semana

Novela Gênesis Resumo dos últimos capítulos entre os dias 08/11/2021 e 15/11/2021, quando José reencontra o seu pai Jacó e seus irmãos.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Tamar fica feliz com a sua grávida. Judá é surpreendido ao ser avisado sobre a sua nora adulterou. Tamar monstra os objetos do homem a engravidou.

GÊNESIS CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 08 DE NOVEMBRO:
Judá avisa a todos que Tamar é mais justa do que ele. Tamar é avisada que vai morar no acampamento de Israel. Judá leva Tamar a presença do pai. Zilpa se encarrega de ajudar Tamar e a encoraja.
Shareder e Herit seguem felizes com a certeza de que eles serão abençoados por Deus. O governador José percebe que as águas do Nilo baixaram muito. Potifar encontra Neferíades.

GÊNESIS CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 09 DE NOVEMBRO:
O comandante leva a ex-esposa para casa. Neferíades pede perdão a Potifar e implora para ficar em casa. Potifar avisa que é difícil confiar nela após tudo o que ela aprontou. Neferíades vai embora. Zilpa passa a cuidar mais de Tamar ao perceber que a barriga dela está muito grande.
O faraó descobre que o tempo da seca chegou. José avisa que fará um anúncio geral após o rio Nilo secar.

GÊNESIS CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO:
Jacó, o Israel, ordena que os seus filhos façam uma viagem até o Egito e comprem trigo. José ordena que comecem a distribuir os alimentos em troca de moedas de prata. Tamar fica feliz ao ver os dois meninos em seus braços.
Zilpa e Dinah ficam encantadas com os gêmeos. Jacó fica feliz em ter dois netos de uma vez só.
Menkhe pisa na bola e acaba ficando com uma das mulheres do harém. Adurrá reconhece Neferíades nas ruas de Avarís.
Alguns dias se passam e os irmãos de José chegam ao Egito. Eles ficam admirados com a grandeza da terra do faraó.

NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 11 DE NOVEMBRO:
(Antepenúltimo Capítulo)
Judá, Rubens e seus outros irmãos se apresentam aos egípcios para comprar alimentos. José fica pasmo ao reconhecer os seus irmãos. Menkhe é desmascarado no palácio.
O governador questiona os filhos de Jacó e descobre que o seu pai Jacó ainda está vivo. Abumani percebe a alegria de José.
Os irmãos dele avisam que o acampamento da família está sem alimentos e eles estão no Egito para comprar trigo. José blefa não acreditar nas palavras deles e acaba mandando prendê-los por espionagem.
Neferíades e Adurrá chegam ao Alto Egito com ajuda do cabeção do Teruel. Sheshi ordena que Menkhe seja castigado.
Asenate questionará atitude de José por causa de seus irmãos. José liberta os seus irmãos e lhe entrega alimentos. Os filhos de Jacó voltam ao acampamento e preocupam o patriarca. Israel se despede de Benjamin. Os irmãos de José voltam ao Egito.

NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 12 DE NOVEMBRO:
(Penúltimo Capítulo)
Os filhos de Jacó retornam a terra do faraó.

#Gênesis #Final

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top