Novela Gênesis: Final Trágico da Esposa de Judá e sogra de Tamar

Novela Gênesis: Saiba o que acontece com Muriel, filha de Sua e mulher de Judá, irmão de José do Egito, nos últimos capítulos da trama bíblica.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Em suas últimas semanas na tela da Record TV, a história de José da novela “Gênesis” apresenta os acontecimentos trágicos na vida de Judá, um dos irmãos que vendeu José como escravo para os mercadores do deserto.
Após perder tragicamente os dois filhos, Judá agora vai perder a esposa, que sofrerá de tanta tristeza.
Er morreu porque o jovem rebelde era malvado aos olhos do Senhor Deus. O “Todo-Poderoso” o matou para impedir que Er cometeve mais maldades e atrocidades com Tamar e a família.
Em seguida, Onã morreu tragicamente por desobedecer a lei do levirato e acabou fazendo o que era mal aos olhos do Senhor.
Onã foi egoísta e deixou a inveja pelo irmão mais velho consumir a sua alma. Como diz a Bíblia a inveja é podridão dos ossos:
“Sentimento sadio é vida para o corpo, mas a inveja é podridão para os ossos.” (Provérbios 14:30)

Com essas perdas na família, Judá fica arrasado e Muriel volta a sua cama para sofrer novamente as perdas pelos filhos.
Tamar sofrerá por Onã, que ao contrário do primeiro marido perverso, o segundo filho de Judá era carinhoso as vezes com a bela jovem.
Muriel não vai se conformar com o fim trágico de seus filhos e ela voltará a recusar a comer. Tamar e Judá tentarão alimentar mas ela rejeitará a comida.
Muriel vai se levantar contra Tamar novamente e dirá que a jovem é amaldiçoada. A mãe sofredora fará a cabeça do marido contra a nora.
Tamar ficará acuada com as acusações de que ela é uma maldição na família. Judá ficará em dúvida a respeito da nora e se recusará a entregar o terceiro filho como novo marido para Tamar.
O conteúdo continua no vídeo acima.

#Gênesis #Tamar

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top