Novela Gênesis: Final Trágico de Onã, segundo filho de Judá

Gênesis: Resumo dos próximos capítulos de sua novela bíblica quando Judá, irmão de José, terá outra perda trágica na família.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

“Er, porém, o primogênito de Judá, era mau aos olhos do Senhor, e por isso, o Senhor o matou.” (Gênesis 38:7)
Essa foi uma das cenas mais fortes da novela “Gênesis”, quando Er demonstrou a sua perversidade contra a sua esposa Tamar.
Semelhança incrível com a cena de Caim matando Abel. Não é a toa que Caim e Er têm semelhança até nas “aparências” (de maldades).
Porém, Judá e Muriel irão ter que derramar mais lágrimas, pois Onã não vai cumprir a lei do levirato. Essa lei obriga um cunhado a se casar com a mulher de seu irmão falecido.
Judá se chega para o seu filho Onã e explica que ele deve possuir a esposa Tamar, viúva de seu irmão, e dar herdeiro em nome de Er, para que o nome de seu irmão primogênito não fique apagado na linhagem de Israel.
Na novela bíblica da Record TV, Onã se agrada de ficar com Tamar, já que gosta da jovem. Porém, Onã não gostou nem um pouco de fazer descendência em nome de seu irmão falecido.
Er por levantar contra o seu pai Judá e usar de brutalidade com Tamar foi visto como mau aos olhos do Senhor e Deus o matou por isso.
No caso de Onã, o cunhado de Tamar, não irá cumprir a lei do levirato e o Senhor vai matá-lo por essa irresponsabilidade.
Onã se casa com Tamar… continua no vídeo acima!

#Gênesis #Tamar

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top