Novela Império Capítulo de Segunda-feira, 25 de Outubro: Prisão Trágica de Maurílio

Reta final da novela Império: saiba como será a prisão de Maurílio, aliado de Fabrício Melgaço, o inimigo secreto de José Alfredo. Confira!
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

IMPÉRIO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO:
O orelha seca do Maurílio assiste José Alfredo marcando um encontro com um suposto informante. O bandido do Maurílio se agrada da oportunidade e tira a sua arma dentro do cofre. Maurílio avisa que vai preparar a arma e avisa que a vida do comendador acabou.
A madame da Maria Marta é cobrada pela empregada para ter um novo mordomo. Amanda sugere a ideia de Silviano indicar uma pessoa. Maria Marta acha uma grosseria ligar para Silviano que foi embora daquela forma. Edu acaba soltando que Marta foi casada com o velho. Maria Marta pede que Eduarda pule essa parte da história. Amanda e Eduarda riam da cara da madame xique. Maria Marta acaba resolvendo visitar Silviano e a empregada fica feliz.
Xana ouve Antônio dizer para Naná que vai se atrasar para o encontro com a diretora da casa de acolhimento. A megera venenosa da Danielle discute com Bruna, mas a menina ameaça contar os podres de Maurílio e de sua mãe se Danielle a bater.
Maria Clara acerta com Cláudio os preparativos para festa de casamento. O amargurado do Enrico avisa a Maria Clara que já tem viagem marcada. Enrico tenta mudar a ideia de Maria Clara de se casar com Vicente ao perguntar se ela ama o cozinheiro. Maria Clara se revolta e vai embora.
O jornalista Téo afirma a Érika que publicará todo o conteúdo da entrevista de Silviano, que mentiu a respeito de José Alfredo. Elivaldo e Tuane criticam Cristina por aceitar ser a madrinha de casamento de Maria Clara.
Xana finge ser Antônio para a diretora da casa de acolhimento. Severo confirma a Magnólia que eles estão falidos. Magnólia reclama com Severo que ele não conseguiu um empréstimo com o banco.
Noely fica preocupada em perder tudo e dar em cima de Robertão, que prefere a jornalista lôra. Ele aconselha Noely pedir orientações a seu pai, pois Severo está acostumado a “se virar sem nada”. O falido do Severo aconselha Noely “a rodar a bolsinha nas ruas” e ela não gosta da ideia absurda.
Xana finge ser Antônio para diretora da casa de acolhimento e chama atenção de Naná, que fica confusa com o seu sentimento. A falida da Magnólia não consegue pedir dinheiro emprestado para a filha Maria Ísis.
Maurílio está no carro com o suposto traidor do pedaço quando eles avistam José Alfredo chegando ao local. O informante misterioso se aproxima do comendador.
O “orelhudo do Maurício” observa José Alfredo ao lado de um informante misterioso. O misterioso disfarçado é Josué para enganar Maurílio. Cristina vê o bandido do Maurílio apontar sua arma para José Alfredo e ela grita desesperadamente.
Confira o conteúdo completo no vídeo acima!

Atenção: Este resumo pode sofrer alterações por ser uma Edição Especial de “Império”.

#Império #novela

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top