Gênesis Resumo 25 a 29 de outubro: Adurrá foge da morte e Abu é ferido gravemente

Novela Gênesis: Adurrá escapar de morrer no rio de crocodilos, mas Abumani é atingido gravemente e fica à entre a vida e a morte.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Se alguém falou que gente ruim demora a morrer… acertou! Acredite se quiser mas o pokémon bola do Adurrá acaba escapando de morrer no rio cheio de crocodilos.
Saiba desse acontecimento inusitado e muito mais no Resumo Semanal de “Gênesis” da próxima semana e roda a vinheta.

ATENÇÃO: No final do resumo temos um aviso muito importante.

NO CAPÍTULO 200 DE SEGUNDA-FEIRA, 25 DE OUTUBRO:
Judá, filho de Jacó, nota a presença de Rúben, seu irmão mais velho. Feliz, o faraó fica surpreso ao reencontrar seu filho. Teruel relata sobre a morte do tartaruga ninja do Mahamid mas mantém o mistério que ele o matou.
O cerco fecha para o lado do pokémon bola do Adurrá no palácio. Asenate se sente feliz com o marido.
Em Canaã, Israel sofre com a falta do filho. Pentephres e Meritre tentam se acertar novamente. O velho sacerdote Shetep volta a dar trabalho.
Adurrá é desmascarado ao ser descoberto que ele é informante de Apepi, o “pardal do terror”. José se decepciona com Adurrá, que é ameaçado pelo faraó do Baixo Egito. Adurrá tenta fugir do palácio.

NO CAPÍTULO 201 DE TERÇA-FEIRA, 26 DE OUTUBRO:
O “baleia assassina do Adurrá” foge para não ser preso pelo rei do Egito. Teruel foge também do palácio e vai para as ruas de Avaris às escondidas. Potifar ordena que Abumani e alguns soldados persigam o pokémon bola do Adurrá.
Cansado de fugir, o gorducho malvado do Adurrá chega na beira do rio Nilo. Abumani e os soldados avistam o visir do mal na beira do rio. O amigo de José aponta uma flecha e manda o novo traidor de Sheshi se entregar.
Abumani percebe que o cabeça de ovo do Adurrá vai preferir pular no rio. O servo de Asenate avisa que os crocodilos devem ficar sem fome pelo menos por hoje com essa refeição recheada.
O novo aliado de Apepi, o pardal mensageiro da morte, se joga no rio cheio de jacarés. Abumani ainda lança uma flecha e acerta o braço gordo do maldito visir Adurrá.
Conteúdo completo no vídeo acima!

#Gênesis
Um dos soldados se prepara para entrar no rio para pegar o pokémon do Adurrá. O bandido do Adurrá acaba afundando nas águas e um crocodilo vai em sua direção.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top