Novela Gênesis: Final Trágico de Adurrá, a serpente do mal

Novela “Gênesis”: Saiba o que vai acontecer com o vilão Adurrá, o visir do mal, que atormenta a vida de Asenate, amada de José do Egito.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Nos próximos capítulos emocionantes da novela “Gênesis”, da Record TV, a serpente do mal Adurrá, que está infernizando a vida de Asenate, vai pagar caro o preço por suas atrocidades com a jovem.
O pokémon bola do Adurrá teve a coragem de prendê-la em um dos quartos do palácio. A serpente do mal tentou se aproveitar da jovem indefesa à força.
Com a oração de Asenate ao “Senhor Deus” de José tudo irá mudar. Isso porque também o Deus Todo-Poderoso também irá responder o clamor do próprio José.
O cabeça de ovo do Adurrá irá quebrar a casca de ovo de sua careca quando o faraó chamar José e lhe contar os seus sonhos misteriosos ao jovem escravo.
O faraó do Baixo Egito contará que sonhou que estava na beira do rio e se levantaram sete vacas formosas à vista e gordas de carne. Em seguida mais sete vacas feias à vista e magras de carne subiram do rio e devoraram as sete vacas formosas.
Sheshi revela que no segundo sonho se levantaram num só pé sete espigas boas e cheias. Em seguida brotaram após essas sete espigas miúdas e queimadas pelo vento do Oriente.
Essas espigas miúdas devoravam as sete espigas grandes e cheias, completa o faraó amargurado com o sonho misterioso.
José então revela que as sete vacas e as sete espigas significam sete anos. As sete vacas formosas assim como as sete espigas grandes representam sete anos de fartura e abundância em todo o Egito.
Porém, as sete vacas magras e assim como as sete espigas miúdas e queimadas pelo vento do Oriente representam sete anos de fome.
O faraó e todos os nobres do palácio se espantam com a notícia de fome em toda terra do Egito.
José ainda acrescenta que após sete anos de fartura, o Egito sofrerá em seguida os sete anos de fome e toda aquela abundância será esquecida de tanta miséria e de situação gravíssima.
Preocupado, o faraó cita que o Egito poderá sofrer uma tragédia terrível com tanta fome. Com sabedoria e com muita confiança no Senhor Deus, José revela que existe uma solução. O faraó pede que José revele a solução.
Será a partir daí que o cabeça de ovo do Adurrá começa a ter inveja de José. O jovem hebreu explica que o faraó precisa de um administrador para separar uma parte da colheita nos sete anos de fartura.
Essa reserva que todos os egípcios devem cumprir vai garantir o futuro abundante durante os sete anos de fome e desta forma o Egito não sofrerá as consequências da seca.
Encantado com a revelação e a solução de seus sonhos, o faraó questiona a todos:
“Existe alguém como este jovem, que haja o espírito excelente do Senhor Deus?”
Sheshi revela para José que o Senhor Deus fez ele saber de todas essas coisas e que ele é um rapaz sábio e ajuizado.
O faraó anuncia que não existe outro homem a não ser José. Sheshi determina que o jovem hebreu a partir de agora será o administrador de sua casa e governador de todo o seu povo.
E que todos devem obedecer as ordens de José. José será o governador poderoso de todo o Egito, e eu, o faraó, serei maior que José somente no trono, finaliza Sheshi.
O pokémon bola do Adurrá fica enfurecido por José ser o governador-chefe. O faraó ordena que o visir cabeça de ovo do Adurrá traga a filha de Pentephres, a jovem Asenate, à sua presença imediatamente.
Continua no vídeo acima!

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top