Novela Gênesis: Sonho Trágico do Padeiro Atarum e do vizir Adurrá

Novela “Gênesis” capítulos decisivos que dão uma reviravolta na vida de José no Egito quando o faraó, o padeiro e o copeiro têm sonhos.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

ATENÇÃO: Eu ía cortar algumas partes, mas preferi mandar este vídeo completo. Espero que gostem.
A novela “Gênesis” chegou na fase decisiva da História Incrível de José quando o padeiro-mor Atarum e o copeiro-mor terão os seus sonhos na prisão.
Adurrá, o visir cabeça de ovo, tem “o sonho” de se casar com a jovem Asenate. Mas o sonho de Adurrá, o pokémon do pedaço, não será realizado como ele deseja.
O pokémon bola do Adurrá irá “quebrar a cara” quando o Senhor Deus Todo-Poderoso honrar o fiel José. Na superprodução bíblica, o milagre incrível na vida de José acontece quando o jovem hebreu reconhece Shareder.
O jovem Shareder vive o copeiro-chefe, que o Senhor Deus Todo-Poderoso o escolheu para mudar o destino de José.
O Senhor Deus sempre vai usar alguém para transformar a vida de seus escolhidos, assim como o exemplo do copeiro para com José do Egito.
Então o sonho do copeiro-chefe é uma permissão divina do Senhor Deus para mudar a vida de Shareder, que é inocente na armação do padeiro bandido do Atarum.
O mesmo sonho do copeiro será “bendito” para José, que o fará ser o governador de todo o Egito. Como veremos neste vídeo lá mais na frente.
Enquanto que o sonho de Atarum é uma maldição bem trágica para a vida do padeiro traidor. O segredo misterioso que atormenta o faraó e causa os atentados no palácio é uma armação de Atarum.
De acordo com a história adaptada pelos autores da Record TV, o cabeça de vento do padeiro bandido é um seguidor fanático do faraó Apepi.
O padeiro traidor, que não tem nada de bom na cabeça, deseja tirar o faraó Sheshi do trono. Atarum deseja devolver a monarquia para o exilado Apepi, que está no Alto Egito sem direito a nada.
Mas os planos do padeiro-mor “cairão por água abaixo”, porque o Senhor Deus tem um plano divino na vida de José.
Esse milagre de José acabará beneficiando o atual faraó do Egito. E Atarum acabará pagando um preço muito alto por suas maldades.
Adja, a ex-namorada do Atarum, “vai se coçar toda” pra contar a verdade sobre o padeiro-chefe. Amiga de Herit acabará “abrindo o bico” para Menkhe, que ficará impactado com a revelação sobre o padeiro traidor.
Cenas especiais que talvez o público não verá em casa de imediato. Menkhe contará toda a verdade para o faraó. Adja vira prova real contra o próprio namorado, quiser o ex-namorado “de araque”.

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top