Novela Gênesis Morte Trágica do Padeiro Traidor: Resumo 12/10 a 15/10

Gênesis: Resumo dos próximos capítulos da novela bíblica quando Atarum, Neferíades e o soldado Teruel pagaram por suas maldades.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

A careca venenosa da Neferíades se faz de vítima diante de Potifar, que continua sendo enganado pela serpente do mal. Asenate não consegue se entender com José ao pedir explicações do seu problema com a mulher de Potifar.

NO CAPÍTULO 191, DE TERÇA-FEIRA, 12 DE OUTUBRO:
O faraó passa por uma situação difícil no palácio. Potifar faz uma importante descoberta. Furioso, o faraó amargurado manda Atarum e Shareder direto para a prisão.
O padeiro-mor e o copeiro-mor são levados para o cárcere para aguardar julgamento. Desesperados, Atarum e Shareder têm pesadelos durante a noite.
José interpreta os sonhos de Atarum e Shareder. Shareder se anima com a revelação de seu sonho. Atarum fica revoltado com José por causa da revelação de seu sonho.

NO CAPÍTULO 192, DE QUARTA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO:
No dia do aniversário do faraó, o soberano do Egito ordena que tragam os dois prisioneiros que eram da cozinha real.
O “faraó emocionado” julga a causa de Shareder e o recoloca novamente como copeiro-mor. Sheshi se vira para o padeiro-mor. Atarum logo tenta se inocentar de seu erro no veneno que quase matou o faraó.
O faraó afirma que o padeiro-mor realmente desejava matá-lo e que já tem uma prova. Adja, a ex-namorada do padeiro-mor, entra na sala do trono. Atarum fica em choque. Adja revela que Atarum é o responsável pelos atentados ao rei e sua família.
Atarum fica revoltado por ser traído e é desmascarado na frente do faraó. O faraó emocionado determina a morte trágica do padeiro. Atarum é levado para a sua execução final.
O cabeça de vento do Atarum antes de morrer ainda afronta o faraó.
Conteúdo completo no vídeo acima!

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top