Colin em Preto e Branco | Trailer oficial | Netflix

Quer descobrir a história inteira? Criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay, Colin em Preto e Branco narra a trajetória de um garoto que só queria jogar futebol, mas cujo destino seria muito maior. Jaden Michael interpreta o jovem Colin Kaepernick nesta série em seis partes sobre os anos no ensino médio do atleta que virou ativista. Colin em Preto e Branco estreia em 29 de outubro, só na Netflix: https://www.netflix.com/ColinInBlackandWhite

Dos criadores Ava DuVernay e Colin Kaepernick, chega Colin em Preto e Branco, uma nova minissérie sobre a vida de Kaepernick. Negro e adotado por uma família branca, ele precisou enfrentar obstáculos de raça, classe e cultura para amadurecer. Colin em Preto e Branco é estrelada por Jaden Michael no papel de Colin adolescente, antes de se tornar o famoso atleta da NFL, ativista e ícone cultural que é hoje; Nick Offerman e Mary-Louise Parker como seus pais, Rick e Teresa; e o próprio Colin Kaepernick, que narra a história, guiando o público por uma coletânea de fatos atuais e antigos que mostram sua verdadeira essência.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Colin em Preto e Branco | Trailer oficial | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

Colin Kaepernick narra esta série que relembra seus tempos de escola e conta suas experiências com questões de raça, classe e cultura.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top