Novela Gênesis: Saiba Quem é o Inimigo Secreto Miserável do Faraó

GÊNESIS: Conheça a Pessoa que usa o nome de Apepi para atormentar a vida do faraó Sheshi e seu povo egípcio. Descubra agora!
Inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Além da história incrível de José na novela “Gênesis”, o folhetim bíblico guarda um segredo bombástico a sete chaves para o público de casa:
Quem é de fato o verdadeiro inimigo secreto e traidor invísivel do faraó do Egito?
O faraó está enlouquecido acreditando que o exilado Apepi seja o responsável pelo final trágico de sua irmã Amarilis e a tentativa de assassinato durante a sua coroação.
Kamesha levou uma parte da culpa e foi exilada para a Núbia e a rainha Merianat estar berlinda pelo público de casa.
No dia de sua coroação, o faraó, por intermédio de uma pena de pardal enrolado num pergaminho misterioso, acredita que o seu antecessor Apepi seja o culpado de tudo.
Porém, o verdadeiro inimigo secreto do faraó não é Apepi, mas na verdade se trata do padeiro Atarum, o arrogante miserável de meia tigela.
Atarum é o responsável miserável de espalhar “terror” nos corredores do palácio e na vida do próprio faraó.
O padeiro miserável, que usou Adja em seu plano cruel, criou toda essa armação contra o faraó do Egito para chegar ao posto de padeiro-mor.
Mas Atarum, o bandido cabeça de vento, tinha que tirar do seu caminho os funcionários próximos do soberano do Egito a todo custo.
O miserável enganador do pedaço também teve que manipular Menkhe e sua própria namorada Adja para garantir uma vaga poderosa na cozinha real.
Com o andamento de suas armações com mensagens falsas no pergaminho enrolado numa pena de pardal, Atarum consegue causar a morte do padeiro-mor e de toda a família do mesmo sem piedade.
Ao mesmo tempo, Atarum consegue causar sem querer o final trágico de Amarilis ao trocar o vinho preparado do banquete do faraó.

“Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top