Novela Gênesis (Resumo 04 a 08 de Outubro) Prisão Trágica de José

Resumo Semanal da novela Gênesis entre os dias 04/10/2021 e 08/10/2021, quando José é acusado por Neferíades injustamente.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

ATENÇÃO: Texto adaptado por CÍCERO PRODUÇÕES
NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 04 DE OUTUBRO:
José é surpreendido novamente com a atitude ousada de Neferíades, a cobra venenosa do pedaço. O filho de Jacó consegue se sair da mulher de Potifar.
Adurrá tenta agarrar a filha de Selemina e Pentephres. Asenate sente nojo da atitude abusiva do cabeça de ovo de Adurrá.
O faraó acaba arriscando a própria vida em uma batalha contra os inimigos. Os soldados ajudam o rei do Egito durante a guerra. Adurrá sente raiva por ser rejeitado por Asenate.

NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 05 DE OUTUBRO:
Uma mensagem misteriosa volta aterrorizar a cabeça do “faraó amargurado”. O rei do Egito questiona a todos pelo pergaminho e a pena de pardal em seu quarto.
Incentivada pelo diabo, Neferíades arma um plano cruel contra José. O faraó fica preocupado com o mistério de Apepi em seu palácio.
Inocente, José acaba caindo na armadilha da cascavel da Neferíades. O jovem hebreu fica no beco sem saída quando a megera se oferece para eles se deitarem.
José nega a vontade de sua senhora e foge do local. A megera da Neferíades acaba ficando com uma das peças de roupa de José.
Possúida pelo diabo, Neferíades grita por socorro e culpa José por violência. Potifar é chamado às pressas por Teruel. Asenate acaba chorando por uma grande perda.

NO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 06 DE OUTUBRO:
Potifar explode contra José ao ser acusado injustamente pela cobra da Neferíades. Potifar agride José, que nega a história inventada pela suposta vítima. José é levado a prisão por ordem do comandante oficial do faraó.
Neferíades fica revoltada com o marido, pois desejava a morte de José. Potifar discute com a esposa e lhe fala umas verdades.
O filho de Jacó acaba recebendo uma “Visita Divina”. Preocupado, o faraó percebe que está fora de si. José se espanta com as palavras do soldado Teruel.

NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 07 DE OUTUBRO:
José acaba sendo enganado por Lúcifer. Asenate sofre ao saber que José está na prisão injustamente. José passa a cuidar da prisão e o local começa a mudar radicalmente.
Adurrá volta a perseguir Asenate. A filha de Pentephres tenta fugir da obsessão do visir cabeça de ovo. Neferíades surpreende e vai ao encontro de José na prisão. A megera cascavel da Neferíades ironiza José na prisão e o questiona pela sua fé.

NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 08 DE OUTUBRO:
Com sabedoria, José não entra no jogo da senhora Neferíades e mantém a sua fé firme em Deus. Adurrá ameaça a jovem Asenate para se casar com ele.
Asenate pede ajuda ao seu amigo Abumani. Os dois amigos têm a ideia de fugir. José pede forças ao Senhor Deus. Asenate e Abumani são surpreendidos durante a tentativa de fuga.

ATENÇÃO: O “Resumo de Gênesis” é cedido pela própria emissora e pode sofrer alterações.

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top