Novela Gênesis: Final Trágico de Neferíades, a Mulher de Potifar

Gênesis: Saiba o que a esposa de Potifar fará contra José nos próximos capítulos da História Incrível de José na novela bíblica da Record TV.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Se inscreva no nosso Canal Resumo News e
ative o sininho das notificações e deixe o seu like!

Nos capítulos decisivos da novela “Gênesis”, da Record TV, Neferíades irá pagar um alto preço por perseguir a vida de José do Egito.
Acontece que José será injustiçado pela mulher de Potifar quando a mesma aprontar pra cima do filho de Israel nos próximos capítulos imperdíveis da última fase da novela bíblica.
Por causa disso, Neferíades acabará tendo um final bem trágico na Incrível História de José. Tudo começou quando Lúcifer viu uma possibilidade de acabar com a vida de José.
Ao mesmo tempo, Lúcifer tenta impedir os planos de Deus na vida dos filhos de Israel, principalmente na transformação de vida de José dentro do Egito. José é um jovem que foi vendido pelos próprios irmãos por pura inveja, mas o Senhor Deus Todo-Poderoso o honrará.
Lúcifer aproveita a festa na casa de Potifar e incentivou Neferíades a ultrapassar os limites na vida de José. A cobra assanhaida da Neferíades coloca José como uma missão que ela deve cumprir a todo custo.
Neferíades, aos poucos, vai fazendo a cabeça do jovem com as suas indiretas a respeito de relações de que um homem deve ter com uma mulher.
Assanhaida, Neferíades se oferece até para José para ela ser a sua primeira mulher em sua primeira vez. José tenta escapar das conversas exageradas de sua senhora.
José, que passa a gostar de Asenate, tenta se fazer de desestendido e tirar Neferíades de tempo. Envenenada pelo próprio diabo, Neferíades vai continuar seduzindo o rapaz a todo instante.
José vai contar ao seu amigo Abumani que está percebendo que a sua senhora está se jogando pra ele ao dizer umas histórias estranhas demais.
Abumani alerta ao amigo José que o marido dela é um comandante oficial do faraó. Uma traição fará Potifar condenar um servo rapidinho à forca.
José explica que a honra de seu senhor é muito mais importante nessa hora. Abumani manda José tomar vigilância e tentar enrolar Neferíades o máximo possível até ela desistir dessa loucura.
Pensativo, José afirma que não passa em sua cabeça de um dia trair Potifar e nem muito menos o seu Senhor Deus Todo-Poderoso.
Mas a cobra venenosa da Neferíades, pelo contrário do jovem temente a Deus, afirma que vai conseguir José nem que seja a última coisa que ela faça na sua vida.
Doida e maluca por José, Neferíades vai deixar o jovem sem palavras quando ela insunia que nunca irá desistir de conquistá-lo.
Neferíades passa a ter mais sonhos absurdos com o rapaz. A mulher de Potifar ficará “subindo pelas paredes” toda vez que desejar o jovem quando o vê em sua piscina.
Em contra-partida, José está se interessando pela jovem Asenate, filha de Selemina e Pentephres. Com a sua mente em Asenate e orando ao Senhor Deus, José demora para descobrir o que Neferíades deseja com a sua pessoa de fato e de verdade.
Conteúdo original e completo no vídeo acima!

#Gênesis #JoséDoEgito

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top