Novela Gênesis: Resumo 27 de Setembro a 1º de Outubro

Resumo Semanal de Gênesis entre os Capítulos dos dias 27/09/2021 e 01/10/2021, quando Neferíades contra-ataca José do Egito.
Se inscreva no nosso Canal, ative o sininho e deixe o seu like!

NO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 27 DE SETEMBRO:
José e Abumani visitam Asenate no palácio do faraó. De propósito, Abumani deixa José e Asenate a sós para conversarem. O casal fica tímido durante a conversa.
Adurrá, o “visir cabeça de ovo”, imagina uma maneira de se casar com Asenate, filha adotiva de Pentephres e Selemina. José se alegra em ter visto Asenate.
O demônio do Lúcifer faz a cobra venenosa da Neferíades sonha novamente José conquistando-o em seus braços.
Hirá tenta incentivar Judá a mudar essa situação e se casar logo com a moça antes que seja tarde.
Judá pensa numa maneira de conseguir condição de se casar com Muriel. Com Kamesha longe do Egito, o faraó afoga as mágoas na bebida e faz festa na piscina real junto com as concubinas. Judá surpreende Muriel.
Adurrá fica preocupado com o seu senhor do Nilo. Judá reencontra Israel, que o deixa surpreso com a sua visita.

NO CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 28 DE SETEMBRO:
Shetep ampara o faraó após o soberano ficar de ressaca após a farra da piscina. Judá surpreende Muriel e a pede em casamento.
Judá e Muriel se beijam diante da felicidade deles. Mesmo com Potifar ao seu lado, Neferíades pensa com desejo em José. Asenate fica constrangida com o olhar tarado do visir do palácio. Judá acaba se casando com Muriel.
Anos depois na casa de Potifar, a cobra da Neferíades não se aguenta e deseja o rapaz ardentemente ao observar o corpo do jovem.

NO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 29 DE SETEMBRO:
Neferíades planeja como conquistar José à força dentro de “sua rede”. Neferíades brefa romanticamente a José e insinua que ela seja a sua primeira mulher ao “jogar uma verde”. Shareder se desentende com Herit.
José passeia e se surpreende ao rever Asenate ainda mais bela. Neferíades volta a tentar José ao dizer que ele vai gostar de provar do que é bom de verdade na cama em sua primeira vez.
José se monstra de desentendido pra sua senhora sedutora. José faz de conta que não entende a conversa de sua chefona e despista Neferíades novamente.
Shareder tenta fazer Herit compreender a sua situação. Atarum faz de tudo para conquistar uma posição melhor na cozinha real.
José defende a honra de Potifar e ele avisa que não pode tocá-la.
Incentivada pelo Satanás dos infernos, Neferíades não ouve os conselhos de José sobre Potifar.
Abumani conversa com José, que aparenta nervoso demais. Atarum conquista cada vez o seu espaço na cozinha real. Meritre faz um triste pedido a Pentephres. José acaba entrando no caminho da serpente da Neferíades à sós novamente.

NO CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 30 DE SETEMBRO:
A megera da Neferíades se insinua para José, que fica sem saída com a cobra peçonhenta em seus pés. Muriel se irrita com a atitude de Judá por causa dos filhos. Judá briga com Muriel e defende os seus filhos rebeldes.
José procura Abumani e conversa sobre as atitudes de Neferíades. Abumani manda José tomar cuidado, pois Potifar é o comandante oficial do faraó. José revela que às vezes está ao ponto de fazer uma besteira com Neferíades, mas ele afirma que permanecerá firme em sua fé até o fim.
O faraó fica chocado com a chegada de uma mensagem misteriosa. José imagina uma maneira de fugir das artimanhas da cobra venenosa da Neferíades.

NO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 1º DE OUTUBRO:
José tenta sair da sedução de Neferíades, que persegue os passos do jovem a todo instante. Potifar é convocado a comparecer ao palácio, pois o rei do Egito tem um anúncio oficial na sala do trono.
Confira o conteúdo completo no vídeo acima.

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top