Novela Gênesis: Final Trágico do Padeiro Atarum na história de José

Gênesis, novela da Record TV, resumo inédito sobre José e o destino trágico do padeiro-mor da cozinha real do palácio do faraó Sheshi.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Na novela Gênesis da Record TV, na fase de José no Egito, o padeiro Atarum terá um final bem trágico nos capítulos decisivos da Incrível História de José.
Atarum conseguiu uma vaga de padeiro-mor após a morte de Amarilis por envenenamento. Furioso, o faraó ordenou a morte do padeiro antigo e de toda a família do mesmo após erro na preparação do banquete.
Potifar, infelizmente, sem querer querendo ordenou a matança dos condenados pelo final trágico de Amarilis. Por causa disso, muitos acreditam que Atarum, Adja e Menkhe sejam os verdadeiros culpados na morte da irmã do faraó.
O copeiro antigo também acabou levando a pior após morrer envenenado na mesma hora que Amarilis provou do mesmo veneno.
Com isso, Atarum conseguiu também a vaga de copeiro para Shareder. Os dois candidatos a novas vagas na cozinha do palácio fazem os testes e acabam passando.
Com é de se esperar, Atarum fica realmente como novo padeiro-mor do faraó e Shareder fica como o novo copeiro-mor.
Enquanto isso, as vidas dos funcionários da cozinha real irão se cruzar com a vida de José, que por enquanto o filho de Israel está como administrador na casa de Potifar.
José, porém, passará por uma grande provação em sua vida nos próximos capítulos.
O demônio do Lúcifer que apareceu como dançarino na festa de Neferíades para a jovem Asenate, irá incentivar a esposa de Potifar a ultrapassar os limites de José.
O demônio do Lúcifer fará Neferíades a sonhar com o jovem José e ela, a cobra peçonhenta, passará a desejá-lo ardentemente. A cobra venenosa da Neferíades fica louca de paixão pelo administrador de sua casa.
Enquanto isso, Atarum e Shareder…
Conteúdo completo no vídeo acima!

#Gênesis #JoséDoEgito

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top