Cowboy Bebop | Abertura da série | Netflix

Hora de botar pra quebrar. Quem topa? Cowboy Bebop estreia em 19 de novembro.

“Cowboy Bebop” é um faroeste futurista cheio de ação sobre três caçadores de recompensas peculiares e mortais, conhecidos como “cowboys”. O trio é formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda). Eles percorrem a galáxia atrás dos criminosos mais perigosos do universo, contanto que sejam bem pagos por isso! Os três se envolvem em altas brigas e confusões até o passado surpreendê-los.

Baseada na aclamada série de anime, “Cowboy Bebop” conta com a produção executiva de grandes nomes, como André Nemec (showrunner); Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg (Midnight Radio); Marty Adelstein e Becky Clements (Tomorrow Studios); Makoto Asanuma, Shin Sasaki e Masayuki Ozaki (Sunrise Inc.), além de Tim Coddington, Tetsu Fujimura, Michael Katleman, Matthew Weinberg e Christopher Yost. O diretor do anime original, Shinichirō Watanabe, atua como consultor da série, e a compositora Yoko Kanno também participa desta adaptação para live-action. O elenco traz Alex Hassell e Elena Satine.

Assista ao live-action de “Cowboy Bebop”, só na Netflix: https://www.netflix.com/cowboybebop

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Cowboy Bebop | Abertura da série | Netflix
https://youtube.com/NetflixBrasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top