Novela Gênesis Resumo 20 a 24 de Setembro: Quem matou Amarilis, a irmã do faraó?

Resumo da novela Gênesis entre os dias 20/09/2021 e 24/09/2021, quando Faraó perde o ente querido e Azenate se envolve com José.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixar o seu gostei.

Introdução da Superprodução Gênesis 00:00
Gênesis Resumo de Segunda-feira 20 de Setembro 00:43
Gênesis Resumo de Terça-feira 21 de Setembro 03:09
Gênesis Resumo de Quarta-feira 22 de Setembro 05:16
Gênesis Resumo de Quinta-feira 23 de Setembro 06:10
Gênesis Resumo de Sexta-feira 24 de Setembro 06:45

Suspeitando de Kamesha por causa de uma descoberta, Amarilis acaba morrendo envenenada e o rei do Egito fica inconsolável.
GÊNESIS CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 20 DE SETEMBRO:
O faraó Sheshi enfrenta uma despedida difícil com a partida de sua irmã querida.
Revoltado, o faráo ordena que execute o culpado. Potifar pede ao rei uma investigação para descobrir o verdadeiro criminoso.
Adurrá fica preocupado com o estado de seu senhor das terras o Hórus Vivo. Convocado pelo faraó, Potifar se propõe a investigar o crime ocorrido no palácio e pede calma ao rei.
Abalado, o faraó Sheshi ordena que a irmã seja mumificada e o Egito tenha um luto de um mês em prol da despedida de Amarilis.
Pentephres e Shetep pedem permissão para cuidar da mumificação da jovem. Abalado, Sheshi pede para ficar a sós.
José demostra empenho na casa de Potifar. A cobra venenosa da Neferíades observa José com um olhar sedutor. Atarum e Adja envolvem Menkhe em seus esquemas.
Selemina se preocupa com a filha Azenate. Pentephres questiona Azenate por suas atitudes. Azenate pensa no servo de Potifar.
Ao mesmo tempo, Potifar propõe um acordo a José e o filho de Israel ganha uma nova oportunidade. José orienta os servos na casa de Potifar sobre o trabalho na piscina de seu senhor.
Azenate e Herit comentam sobre a morte da irmã do faraó. Triste, o faraó avista a sua irmã envolvida em um tecido branco. Menkhe discursa no velório de Amarilis. O cortejo fúnebre começa.
Longe de Israel, Judá observa as estrelas do céu no quintal da casa de Hirá. Judá acaba recebendo uma visita inusitada da jovem Muriel.

GÊNESIS CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO:
Judá observa a jovem Muriel, que o orienta em suas atitudes. Muriel acaba deixando Judá beijá-la.
Após o cortejo de Amarilis, o faraó resolve ficar trancado em seus aposentos. O vizir Adurrá se preocupa porque o faraó não deseja se alimentar e permanece isolado. As esposas do rei ficam preocupadas com Sheshi.
Pentephres conversa com a esposa Selemina sobre o isolamento do faraó. Kamesha faz de tudo para se justificar com o faraó Sheshi, que tenta não compreender a situação.
Uma comemoração anima o palácio do faraó. Mas Sheshi permanece em clima de luto. Rúben e os irmãos não ficam contentes com a partida de Judá.
Merianat consegue conversar com Sheshi. Amparado pela a rainha do Egito, o faraó acaba se deitando com Merianat.
Israel fica preocupado com o filho Judá. Namael conversa com Diná e tenta ajudá-la novamente. Diná comenta sobre a ida inesperada de Judá. Zilpa conversa com Bila em preocupação a Israel, que está triste porque Judá o deixou.
Potifar observa a sabedoria de José e se agrada das estratégias do jovem. Shareder conversa com a esposa Herit sobre o trabalho no palácio.
Envolvida inusitadamente, Azenate acaba surpreendendo José. Kamesha toma atitude que deixa Sheshi muito mal.

GÊNESIS CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 22 DE SETEMBRO:
O faraó fica sem ação diante de Kamesha. Judá e Muriel acabam se aproximando um do outro. O que José fala deixa Neferíades espantada e ele acaba aparecendo no sonho da esposa de Potifar.
Kéfera desconfia da intenção da esposa de Potifar em relação a José. Shareder e Atarum trabalham no palácio do faráo. Azenate acaba se encontrando com José.
José é alvo dos olhares carnais de Neferíades, mas o rapaz inocente não percebe o olhar da cobra venenosa do pedaço.

GÊNESIS CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 23 DE SETEMBRO:
José e Azenate, finalmente, conseguem ficar a sós. José e Azenate trocam palavras entre eles. José se encanta pela moça egípcia.
Muriel surpreende e acaba mexendo com Judá. O faraó Sheshi bebe para espantar as mágoas da vida. Judá resolve visitar o seu pai.

GÊNESIS CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 24 DE SETEMBRO:
Israel e Judá têm um reencontro inusitado. Israel demonstra preocupação com o filho longe de sua casa. Judá enfrenta os irmãos após conversar com o pai.
O faraó Sheshi é amparado pelo sacerdote Shetep. José continua dando o seu melhor na casa do chefe da guarda pessoal do faraó.
Potifar fica admirado com a sabedoria de José. A cobra da Neferíades observa José com más intenções. Potifar fica feliz com a prosperidade em sua casa. Neferíades imagina uma maneira de ficar com José.
Depois de alguns anos, Neferíades avista José na piscina e observa o rapaz com desejo.
ATENÇÃO: Este resumo de Gênesis é cedido pela própria emissora e ainda pode sofrer alterações.

#Gênesis

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top