SAMUEL TERMINA COM PILAR Nos Tempos do Imperador QUINTA 16 DE SETEMBRO 16/09/2021

Por Val Gomes Resumo de Novelas oficial YouTudo + de 1 milhão de inscrito. Capítulo 34 – Quinta-feira, 16 de setembro
Dolores se arrepende te ter mentido para a irmã. Pilar confronta Samuel, e Tonico comemora a discussão entre os dois. Eudoro estranha o comportamento de Dolores. Germana e Licurgo denunciam Quinzinho e Clemência para Borges. Pilar não acredita nas explicações de Samuel e os dois terminam o relacionamento. Dolores decide contar a verdade a Pilar, mas Tonico arma para que as duas não se encontrem. Pilar decide aceitar a bolsa de estudos e viajar para os Estados Unidos.

Capítulo 35 – Sexta-feira, 17 de setembro
Teresa aconselha Pilar e desconfia de seus motivos para viajar. Para não ser detido, Quinzinho suborna Borges. Dolores se desespera por não conseguir falar com Pilar. Lota e Batista se hospedam no hotel do cassino. Samuel descobre que Pilar viajou. Leopoldina afirma a Teresa que gostaria de ser filha de Luísa.

Capítulo 36 – Sábado, 18 de setembro
Batista garante a Lupita que a afastará de Borges. Pedro e Caxias sofrem uma derrota na câmara, orquestrada por Tonico. Guebo conforta Samuel, que sofre com a ausência de Pilar. Luísa lamenta com Thereza a partida repentina de Pilar. VEJA aqui https://goo.gl/Z57k5f
VEJA TAMBÉM:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

To Top