Novela Prova de Amor: Resumo de 14 e 15 de Setembro

Resumo de “Prova de Amor” entre os Capítulos de 14 e 15 de setembro de 2021, quando Lopo ameaça Clarice e Felipe descobre o filho gêmeo.
Se inscreva no nosso CANAL RESUMO NEWS e deixe o seu gostei!

Menu dos Capítulos:
00:00 Introdução Prova de Amor
00:20 Capítulo de Terça-feira 14 de Setembro
04:50 Capítulo de Quarta-feira 15 de Setembro

Diana conta para Júlio que recebeu carta anônima com ameaça de morte. Júlio e Diana acabam se beijando. Diana pede para Júlio ficar com ela.
Doutor Hélio e Doutor Marco conversam sobre o caso de Joãozinho. Joana acorda o filho e o surpreende chamando de Ricardo.
Joana descobre um jeito de provar que Joãozinho fala a verdade. Ela decide procurar o dentista de Dudu. Joãozinho abre a boca e Joana percebe que ele não tem nenhuma obturação. É a prova que Joana precisava.

Joana quer ir à casa de Elza com a polícia. Joãozinho diz que vai ligar para Pestana para convencê-lo de entregar Dudu. Com medo do Pestana ser preso, Joãozinho não dá o número de telefone para Joana. Joana mostra para Eduarda os dentes de Joãozinho.
Eduarda fica chocada de que se trata de outro garoto. Joãozinho implora para Joana não chamar a polícia. Pestana está irritado porque Elza dormiu fora de casa novamente.
Dudu pede para Pestana entregá-lo em casa e deixar a culpa para Elza. Elza chega cheia de frutas, mas tranca na geladeira. Velho Gui dá roupa de Nininha para Pipoca cheirar. Velho Gui sai com Pipoca à procura de Nininha. Jornal publica entrevista com Clarice. Clarice vai ao encontro de Daniel no Pão de Açúcar.

O advogado chega na casa de Lopo, que mostra os documentos para a interdição judicial de Vitor. Lopo assiste o jornal com a matéria de Clarice lhe denunciando sobre o sequestro de Nininha. O mala-sem-alças fica revoltado com a ex-noiva.
Lopo pede para Gerião ficar na cola de Clarice e avisa que ela vai pagar muito caro. Diana chega na delegacia e todos olham para ela. Policial Joel avisa que Mirinho vai depor no Fórum. Diana avisa para Júlio que vai seguir Lopo.
Rafa chega no hospital com flores para Paty. Doutor Leandro se aproxima e entrega os exames para que Paty possa ter uma segunda opinião médica.
Joana chega com Joãozinho e Eduarda no consultório de Doutor Marco e avisa que pode provar que Joãozinho não é Eduardo. Felipe olha os dentes de Joãozinho e fica chocado com a revelação.

Felipe pede perdão para Joãozinho, mas quer saber a todo custo o endereço da bruxa. Velho Gui continua procurando Nininha com Pipoca. Marília diz para Padilha que Lopo foi apenas grosso com Lúcia e que ela vai pedir demissão.
Nininha e Zezinho se aproximam do quiosque de Tereza. Zezinho vai até Raquel, enquanto Nininha fica escondida. Clarice encontra Daniel no Pão de Açúcar.
Gerião, um dos mala-sem-alças de Lopo Júnior, avisa para Lopo que já localizou Clarice e Daniel. Lopo Júnior pede para Gerião continuar seguindo os passos do casal.
Paty e Rafa acabam se beijando no hospital. Lopo chega no hospital e fica furioso, e pergunta o que Rafa está fazendo ali. Lopo e Rafa discutem e partem para a briga. As enfermeiras chegam para tentar impedir a confusão.

NO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 15 DE SETEMBRO:
Rafa e Lopo continuam brigando no corredor do hospital. Rafael consegue imobilizar o bandido do Lopo. O doutor Hélio chega com os seguranças e acaba com a briga. Daniel diz para Clarice que já tem uma nova identidade: Igor Souto.
Cheio da grana, Daniel avisa que está escondido em um hotel e que já comprou a lancha. Doutor Marco avisa para Joana que a terapia com Joãozinho não é mais necessária. Joãozinho pede para Felipe prometer que não irá prender Pestana, o seu amigo Gago.
Eduarda diz para o doutor Hélio que Joãozinho é mesmo o outro gêmeo. Elza fala com o vampirão do Carvalho e não percebe que as crianças estão comendo sua salada de frutas.
Nininha e Zezinho lancham e se despedem de Raquel. Por causa de Rafael, Lopo discute com Paty no hospital. Eduarda chega com Joãozinho e Lopo é grosso com os dois.

Beatriz sonha com o doutor Vitor Lopo. Doutor Hélio encontra com Felipe, Marco e Joana. Felipe avisa para Hélio que quer falar sobre o que aconteceu com Ricardo na maternidade.
Doutor Hélio fica preocupado com o passado. Felipe diz que vai registrar queixa contra o hospital. Doutor Hélio encontra Paty no hospital.
Patrícia Lopo avisa que quer ouvir uma segunda opinião médica sobre o caso de seu pai Vitor Lopo. Velho Gui se anima, mas percebe que a menina não é a Nininha.
Enquanto isso, Nininha e Zezinho brincam na praia. A policial Diana procura Alexandre e avisa que foi suspensa de suas atividades policiais.
Os bandidos do Pit e Gerião, os mala-sem-alças de Lopo Júnior, observam o desembarque de Clarice e Daniel do bondinho em local turístico do Rio.

ATENÇÃO: Este Resumo de “Prova de Amor” pode ser alterado por ser uma Edição Especial.

#ProvaDeAmor

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top