Nos Tempos do Imperador PEDRO SERÁ TRAÍDO por quem MENOS ESPERA

RESUMO NOS TEMPOS DO IMPERADOR – capítulo 014, terça, 24 de agosto VEJA MAIS VÍDEOS AQUI https://goo.gl/Z57k5f
Pilar e Samuel agradecem a intervenção de Pedro, que contrata o rapaz como seu professor de árabe. Olu e Baltazar confrontam as perguntas de Lupita. Borges ameaça Lupita. Germana interfere no quadro de Vitor, que expulsa a mulher e Licurgo de seu ateliê.

Floriano se une a Jerusa e os dois deixam Tonico preso. Cândida descobre que Lupita não é quem diz ser. Pedro agradece as aulas de Samuel. Lupita propõe ser uma informante dupla, para Borges e Olu. Samuel entrega uma carta de Pedro a Luísa. Luísa decide permanecer no Brasil.

Veja também os resumos de:

Ti Ti Ti
Malhação Sonhos
Pega Pega
Império
RESUMO NOS TEMPOS DO IMPERADOR – capítulo 015, quarta, 25 de agosto
Thereza sofre com a decisão de Luísa, e Celestina tenta confortar a imperatriz. Nélio pede ajuda a Eudoro para encontrar Tonico. Pedro celebra a permanência de Luísa no Brasil. Quinzinho compra um imóvel sem saber que está fazendo um mau negócio. Pilar confronta a Madre Zoé para cuidar de um menino. Eudoro repreende Dolores por tentar escrever para Pilar. Lota e Batista negociam a compra de Minervina com Borges. Luísa desabafa com Justina sobre o rancor de Thereza. Eudoro e Nélio chegam ao celeiro em que Tonico está preso.

RESUMO NOS TEMPOS DO IMPERADOR – capítulo 016, quinta, 26 de agosto
Tonico se esforça, mas não consegue ser ouvido por Nélio e Eudoro, que deixam o celeiro. Thereza decide falar com o jornalista Nino. Pilar é expulsa das aulas do convento. Tonico consegue se soltar das amarras e se inscreve como candidato a deputado. Zayla arma para Pilar. Luísa visita escolas com Pedro e se encanta com o imperador. Quinzinho, Clemência, Licurgo e Germana encontram o prédio devastado arrendado em leilão. Lota e Batista se perdem a caminho da Quinta. Pilar é atacada por um homem no beco para onde Zayla lhe mandou. Thereza pede que Nino pare de maldizer Pedro em seu jornal. Luísa confessa sua paixão por Pedro.

RESUMO NOS TEMPOS DO IMPERADOR – capítulo 017, sexta, 27 de agosto
Pedro e Luísa decidem viver seu amor. Samuel resgata Pilar, que desmaia na rua. Samuel vê quando Pedro beija Luísa. Pilar arde em febre. Dolores sonha com Pilar e afirma a Eudoro que a irmã voltará para lhe buscar. Tonico afirma a Nélio que se vingará de Pilar e Jorge/Samuel. Pedro confronta Thereza sobre a visita de Nino à Quinta. Lota decide voltar para a roça com Batista. Lupita rouba Borges, mas acaba tendo que se livrar do dinheiro, que fica com Quinzinho. Samuel e Olu confrontam Zayla por ter mentido para Pilar. A Madre readmite Pilar no curso de parto do convento. Thereza vê quando Pedro e Luísa se beijam apaixonadamente.

RESUMO NOS TEMPOS DO IMPERADOR – capítulo 018, sábado, 28 de agosto
Thereza sofre e se afasta sem ser vista. Luísa conta a Pedro que Samuel os flagrou juntos. Zayla afirma a Pilar que ama Samuel e não desistirá dele. Quinzinho perde a voz novamente, e Clemência se preocupa. Pedro pede que Samuel seja seu amigo. Justina alerta Luísa sobre Thereza. Thereza pede ajuda a Caxias para afastar Pedro de Luísa. Caxias prepara um plano de viagem para Pedro. Luísa descobre que Pedro e Thereza se ausentarão por um ano. Tonico vence a eleição para deputado. Thereza se surpreende ao saber que Pedro decidiu levar as princesas e Luísa para sua viagem. https://goo.gl/Z57k5f
#NosTemposDoImperador

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top