Novela Gênesis (Resumo 02 a 06 de agosto) Lia fica grávida e Raquel fica revoltada

Resumo Semanal de Gênesis entre os dias 02/08/2021 e 06/08/2021, quando Jacó descobre a sua esposa Lia está grávida.
Se inscreva no nosso Canal Resumo e News e deixe o seu like!

Jacó propõe ao tio um novo casamento com Raquel. Labão concorda se o sobrinho trabalhar mais sete anos para se casar com a sua filha mais nova. Jacó aceita o acordo, mas ele julga atitude esperta do tio.

GÊNESIS CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 02 DE AGOSTO:
Triste com a atitude do marido, Lia é direta com Jacó por sua teimosia. Éder tenta novamente abrir os olhos de Jacó a respeito do caráter de Raquel. Cegamente apaixonado pela beleza da “moça interesseira”, Jacó não escuta o amigo e pretende continuar com a ideia do novo casório.
Esaú paga o preço de seus erros e ele fica perdido com as atitudes de Reuel, seu filho com Maalate. Reuel ameaça o próprio pai por causa da surra que Maalate sofreu de Esaú.
Jacó demostra grande frieza para Lia, que fica revoltada com atitude egoísta do marido. O tempo se passa e Jacó acaba se casando com Raquel.
Após o casamento simples, Jacó se deita com Raquel. O Senhor Deus Todo-Poderoso é misericordioso e abençoa Lia por ser temente a Ele.
Jacó fica animado com a notícia da gravidez de sua esposa Lia. Raquel fica com ciúme de Lia, que está grávida de seu marido. Yarin se surpreende com a volta de sua filha Bila, agora uma jovem.

GÊNESIS CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 03 DE AGOSTO:
Crescida, Bila surpreende a todos com a sua volta ao acampamento. Labão e Salma tentam entrar num acordo após se beijarem. Tomada pelo ciúme, Raquel fica constragida ao ver Jacó tratando Lia com carinho.
A filha mais nova de Labão tenta descobrir uma “maneira de passar de Lia”, mas não consegue engravidar de Jacó.
Raquel fica abismada ao descobrir que Bila voltou ao acampamento.
Nanum se encontra com Jacó e avisa que Isaque deseja novidades sobre o filho. Jacó conta a sua versão para o servo de seu pai Isaque, que já se casou, mas não conta detalhes.
Esaú descobre notícias sobre o seu irmão e ele fica sem ação ao saber que Jacó está bem “vivo”.
Labão descobre a revolta do povo ao descobrir sobre a gravidez de Lia. O povo de Padã-Arã julga a gravidez da filha mais velha de Labão, mas o pai de Raquel enfrenta os revoltosos.

GÊNESIS CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 04 DE AGOSTO:
Labão sente orgulho de sua filha Lia. Éder se declara para Zilpa. Labão pede Salma em casamento e ela se espanta com atitude do pai de Lia e Raquel.
Esaú é seduzido por Aolibama. Esaú faz uma importante descoberta. Lia sofre durante o parto.

GÊNESIS CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 05 DE AGOSTO:
Esaú arma um plano contra o seu irmão Jacó. Maalate observa o treino de Reuel. Raquel sente muita inveja de Lia.
Éder e Jacó caem na armadilha de Esaú. Raquel deixa Nanum com grandes problemas. Aolibama questiona Maalate e Akia. Todos se surpreendem com o retorno de Jacó.

GÊNESIS CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 06 DE AGOSTO:
Salma rejeita Labão, que fica revoltado. Isaque descobre que Esaú tentou envenenar Jacó. Lia se decepciona com as palavras de Jacó.
O tempo se passa e Lia dá à luz a Simeão, Levi e Judá. Esaú se entrega à Aolibama. Lúcifer cruza o caminho de Bila. Raquel se assusta com a atitude de Jacó.

ATENÇÃO: O Resumo de Gênesis é cedido pela própria emissora, mas os capítulos ainda podem sofrer grandes alterações.

#Gênesis #NovelaGenesis #Jacó

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top