Topíssima: Saiba Quem Matou Lara na 1ª vez e Quem será o Assassino em 2021

Novela Topíssima: Descubra quem matou Lara e saiba quem pode ser o assassino da reprise de 2021 de Topíssima.
Se inscreva no nosso Canal Resumo News e deixe o seu like!

Conteúdo original sobre a novela Topíssima.
A novela Topíssima, trama da Record TV, assinada por Cristianne Fridman, está cheio de mistérios que envolve a maioria de seus personagens.
Um dos grandes mistérios da reta final da novela de Lara Alencar é quem matou a “empresária dondoca do pedaço”.
Vamos relembrar quem matou Lara na versão original de “Topíssima”, quando a novela foi exibida pela primeira vez na TV Record.
E vamos citar também quem poderá ser o assassino ou a assassina de Lara desta vez, na reprise de 2021.
Isso porque a Record TV tem o costume de gravar várias cenas do crime com vários personagens diferentes.
O outro grande mistério da novela de Sophia e Antônio é quem são os chefões do Veludo Azul. Porém essa resposta o público de casa sabe de quem se trata.
O chefão é o Paulo Roberto, chamado também de PR. Os seus cúmplices são o policial corrupto Pedro e o químico Taylor, que acabou sendo o primeiro a ser descoberto.
Lara e Sophia Alencar, na verdade, são vítimas desses bandidos. Infelizmente sofrem supostas acusações de Mão de Vaca e Bruno.
A vingança de Bruno é porque ele perdeu um irmão para o Veludo Azul.
Mas quem na verdade matou Lara Alencar, que vivia investigando o seu meio-irmão Paulo Roberto?
O próprio PR tinha vários motivos de matar a dondoca querida por descobrir que ele é o chefe do Veludo Azul. Porém o próprio Paulo Roberto nega ter matado a sua meia-irmã.
Na versão original de Topíssima, quando a novela foi exibida pela primeira vez, o delegado André e seus policiais descobriram quem era o assassino de Lara Alencar.
Na verdade, era uma assassina, que não tinha nada a ver com o mistério do Veludo Azul. E foi uma história sem sentido fora da curva dos bandidos do Veludo Azul.
Nessa primeira versão assassina é Aderlize, a secretária bondosa da Universidade, que estava ali na empresa para se vingar de sua patroa maior.
Na história da novela de Sophia, Aderlize tinha motivos pessoais para assassinar Lara, a pessoa que ela tinha mágoas e desejava se vingar da dondoca a qualquer custo.

Revoltada, Aderlize é levada até o delegado André e conta o seu grande motivo de ter tirado a vida da mãe de Sophia Alencar, porém ela nega de primeira.
Os policiais Graça e Edevaldo ficaram de “boquiabertos” de Aderlize ser assassina nesta versão original de Topíssima.
Acontece que Aderlize na verdade é Joana, uma atriz chamada de Joaninha, que fez sucesso quando era adolescente.
Mas Lara Alencar de alguma forma destruiu a carreira dela e a tal de Joaninha quis se vingar da madame da Universidade.
O delegado André tinha grampeado o celular de Sophia e acabou descobrindo as conversas entre Lara e Aderlize na noite do crime.
Naquela noite, Lara ligou para o motorista Walter pedindo socorro, mas a madame acabou ligando uma segunda vez e por azar dela, Aderlize, foi quem atendeu essa ligação.
Com o pensamento de tirar a vida de Lara, Aderlize finge que pedirá “ajuda”. Mas, na verdade, ela pega uma faca e vai em direção a suíte de Sophia.
Porém, o delegado precisava de uma testemunha fatal que comprovasse que Aderlize estava no hotel próximo ao local do crime ao atender aquela ligação.
Nas investigações, a Polícia descobriu que uma senhora fã tirou uma selfie com a tal de Joaninha. A senhora Ceci reconheceu a voz da Joaninha naquele hotel escuro, após assistir várias vezes os filmes com a tal atriz.
Dona Ceci tira uma selfie com Aderlize e o delegado André confirma que a foto foi perfeita pra descobrir que ela estava realmente no hotel naquela noite do crime.
Aderlize conta que desejava se vingar da megera que destruiu a sua carreira. Ela conta que escutou Paulo Roberto dizer que estava planejando drogar Sophia e matar Lara Alencar.
Edevaldo questiona porque Aderlize foi até o hotel se ela já sabia que Paulo Roberto iria matar Lara. Vingativa, Aderlize afirma que desejava ver o fim dela ou pelo menos terminar de enfiar a faca nela.
A policial Graça fica horrorizada com a vingança doentia da “secretária do mal”.
Aderlize conta que o seu pai, o empresário de sua carreira, ficou arrasado quando Lara destruiu a fama dela porque o seu pai não quis atender o pedido dela.
Aderlize chora ao falar que o seu pai morreu de desgosto. O delegado André manda que Sophia seja solta e que Aderlize seja presa pelo assassinato de Lara Alencar.
Todos os personagens da trama ficam espantados com Aderlize como assassina, pois ninguém desconfiava de uma simples secretária.
Mas nessa reprise de 2021, a novela Topíssima será que vai apresentar Aderlize como assassina novamente ou a Record TV tem outra carta na manga?
Conteúdo original continua no vídeo especial acima!

#topissima #novelatopissima

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top