Abrindo o envelope de A Última Carta de Amor em Antes e Depois do Corte | Netflix Brasil

O que é necessário para se criar um romance? Um monte de coisa, na real. Por isso, chamei a diretora Augustine Frizzell e a atriz Shailene Woodley para comentarem o antes e depois do corte de uma sequência do meu novo filme A Última Carta de Amor. O cenário ajuda? Muito. Os detalhes da atuação? Demais. As escolhas da direção? Óbvio. E esse papo das duas mostra como cada detalhe faz a gente se apaixonar por ver gente se apaixonando. Ai, ai…

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 209 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Abrindo o envelope de A Última Carta de Amor em Antes e Depois do Corte | Netflix Brasil
https://youtube.com/NetflixBrasil

Depois de encontrar uma série de cartas de amor de 1965, uma repórter decide resolver o mistério de um romance secreto – e, quem sabe, se apaixonar também?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top