Flor do Caribe, SÁBADO 17 DE OUTUBRO 17/10 resumo COMPLETO O QUE VAI ACONTECER HOJE

FLOR DO CARIBE HOJE – capítulo 41, sexta, 16 de outubro
Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Ciro não consegue deixar os amigos de fora do jantar na casa de Mila. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Dionísio enfrenta Guiomar. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Alberto se prepara para voltar ao Brasil. Cristal manda por Alberto um DVD para Cassiano. Dom Rafael descobre que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Guiomar vê Cassiano e Ester saindo da mansão. Ester quer saber se Cassiano esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano dorme na casa de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e fica chocada. O vilão diz que vai entregá-lo a polícia.

NOVELA FLOR DO CARIBE – capítulo 42, sábado, 17 de outubro
Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças se ela se separar dele. A mocinha fica assustada com as ameaças. Juliano acha graça de ficar escondido no armário do quarto da casa de Natália. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester, por outro lado, pede desesperada que Doralice avise para Cassiano se esconder. Alberto, hipócrita, manda que Helio fique a disposição do delegado.

Ester, temendo o pior, fica nervosa ao saber que nem Zuleica e nem Doralice conseguiram avisar Cassiano. Doralice pede a Juliano que esconda Cassiano em seu barco. Ester finalmente consegue avisar Cassiano que a policia está a sua procura e o faz ficar atento. Olívia não deixa Gonzalo entrar em sua casa. Enquanto Carol avisa a irmã que irá fotografar, Juliano e Donato procuram por Cassiano. Escondida, Carol fotografa Lino. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester, muito triste, se sente traída por Cassiano e chora.

NOVELA FLOR DO CARIBE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 19 A 24 DE OUTUBRO DE 2020
RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 043, segunda, 19 de outubro
Ester diz a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Dom Rafael exige segurança para Cristal durante sua turnê pelo Brasil. Cassiano vai atrás de Ester na casa de Alberto. Ludmila percebe o nervosismo de Carol e Natália ao falar de Juliano. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester. Cassiano avisa que vai tirar tudo de Alberto. Yvete instala a câmera-escondida no óculos de Ester. Hélio pede uma nova chance para Taís. Lindaura convida Guiomar para um chá em sua casa. Cristal descobre que Amparo viajará com ela ao Brasil. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 044, terça, 20 de outubro
Cassiano explica a Ester que Cristal é somente uma amiga. Alberto é duro com Guiomar e a faz chorar. Juliano defende o relacionamento com Natália. Hélio não ajuda Alberto a capturar Cassiano. Hélio avisa a Taís que Gonzalo vai à procura de Cassiano. Guiomar chega à casa de Lindaura e Samuel. Cassiano resolve pular do barco para fugir de Gonzalo. Guiomar finge surpresa ao ser questionada por Samuel e Quirino. Guiomar avisa a Lindaura sobre o perigo que Samuel está correndo. Alberto tenta trocar a liberdade de Cassiano pelo vínculo com Ester. Samuel desconfia que Guiomar esteja acobertando Dionísio. Duque assiste aos ensaios de dança das meninas da ONG. Juliano pede para Doralice avisar Ester que Cassiano está bem. Alberto pergunta a Ester se ela vai desistir de Cassiano.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 045, quarta, 21 de outubro
Ester cede à chantagem de Alberto. Cassiano pede para Taís marcar um encontro com Ciro, Rodrigo e Amadeu. Guiomar exige que Alberto a escute. Guiomar e Alberto não se entendem. Veridiana recebe Cassiano em sua casa. Doralice procura Natália para conversar sobre Juliano. Ludmila descobre que Natália está apaixonada por Juliano.

Ester avisa que a ONG perdeu patrocínio de Alberto. Natália conversa com Carol sobre Ludmila. Samuel ajuda Ester a sustentar a ONG. Duque incentiva as modelos da ONG. Carol tenta conversar com Ludmila sobre Natália e Juliano. Tenentes querem avaliar os documentos trazidos por Gonzalo. Dionísio descobre que sua medalha não está no cofre.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 046, quinta, 22 de outubro
Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena na prisão no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos, mas procura não demonstrar ao delegado que descobriu a armação. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice guardar no lugar. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Isabel avisa a Cassiano que não será fácil tirá-lo da condição de acusado. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Click to comment

Most Popular

To Top