EM TROCA DE MORTE Hélio TOMA LUGAR DE ALBERTO E O ESCORRAÇA Flor do Caribe

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 40, quinta, 15 de outubro
Alberto combina a viagem ao Brasil para prender Cassiano. Candinho pergunta a Guiomar se ela sabe quem é seu pai. Ester permite que Taís pegue Samuca para passar a tarde com Cassiano. Cassiano brinca com Samuca. Guiomar procura Veridiana. Veridiana conversa com Guiomar. Guiomar promete ajudar Veridiana a encontrar Maria Adília. Marizé revela a Donato que o ama e sentiu sua falta. Ester vê Samuca e Cassiano brincando. Ester se une a Samuca e Cassiano na brincadeira. Mila demonstra não gostar da aproximação de Juliano. Alberto telefona para Ester, e Cassiano atende.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 041, sexta, 16 de outubro
Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Ciro não consegue deixar os amigos de fora do jantar na casa de Mila. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Dionísio enfrenta Guiomar. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Alberto se prepara para voltar ao Brasil. Cristal manda por Alberto um DVD para Cassiano. Dom Rafael descobre que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Guiomar vê Cassiano e Ester saindo da mansão. Ester quer saber se Cassiano esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano dorme na casa de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e fica chocada. O vilão diz que vai entregá-lo a polícia.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 042, sábado, 17 de outubro
Alberto avisa a Ester que pedirá a guarda das crianças se ela se separar dele. A mocinha fica assustada com as ameaças. Juliano acha graça de ficar escondido no armário do quarto da casa de Natália. Ester finge acreditar em Gonzalo e afirma para o delegado que ele deve prender Cassiano. Ester, por outro lado, pede desesperada que Doralice avise para Cassiano se esconder. Alberto, hipócrita, manda que Helio fique a disposição do delegado.

Escondida, Carol fotografa Lino. Alberto mostra a Ester o CD e a carta de Cristal para Cassiano. Ester, muito triste, se sente traída por Cassiano e chora.

NOVELA FLOR DO CARIBE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 19 A 24 DE OUTUBRO DE 2020
RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 043, segunda, 19 de outubro
Ester diz a Alberto que ele não conseguirá afastá-la de Cassiano. Dom Rafael exige segurança para Cristal durante sua turnê pelo Brasil. Cassiano vai atrás de Ester na casa de Alberto. Ludmila percebe o nervosismo de Carol e Natália ao falar de Juliano. Yvete dá um aparelho de espionagem para Alberto monitorar Ester. Cassiano avisa que vai tirar tudo de Alberto. Yvete instala a câmera-escondida no óculos de Ester. Hélio pede uma nova chance para Taís. Lindaura convida Guiomar para um chá em sua casa. Cristal descobre que Amparo viajará com ela ao Brasil. Ester pergunta a Cassiano sobre Cristal.

Click to comment

Most Popular

To Top