FLOR DO CARIBE capítulo de QUINTA 10 DE SETEMBRO RESUMO COMPLETO O QUE VAI ACONTECER HOJE 09 09

CLIQUE AQUI https://bityli.com/MhD74 E VEJA MAIS VÍDEOS
O resumo da novela Flor do Caribe é disponibilizado pela TV Globo e pode sofrer alterações de acordo com a edição realizada pela emissora.

Novela Flor do Caribe 2020
A reprise da novela Flor do Caribe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h, na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 009, quarta, 09 de setembro https://youtu.be/nrQp7mSbWAk

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 010, quinta, 10 de setembro
Alberto promete a Ester que eles não vão embora do Caribe até descobrirem o que aconteceu com Cassiano. Chico não acredita nas boas intenções de Alberto. Alberto convence Ester a esperá-lo, enquanto vai à fazenda de Dom Rafael. Cassiano foge dos capangas de Dom Rafael e se esconde na igreja onde está Ester, que não percebe sua presença. Doralice conta para Juliano que Hélio pediu um advogado a Dionísio para defender seu pai. Alberto entrega os diamantes verdadeiros para Dom Rafael e recebe a certidão de óbito de Cassiano. Alberto conta para Ester que Dom Rafael sugeriu que ele procurasse a polícia. O delegado avisa a Ester e Alberto que Cassiano está morto. Ester não acredita quando o delegado afirma que Cassiano era um traficante procurado pela polícia. Ester avisa a Alberto que levará o corpo de Cassiano para o Brasil.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 011, sexta, 11 de setembro
Dom Rafael inventa para Ester que Cassiano fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes. Cassiano consegue fugir. Ester avisa a Quirino sobre a morte de Cassiano. Cassiano decide voltar para buscar Duque. Ester pede a Alberto que preserve a boa imagem de Cassiano, não contando o que aconteceu no Caribe. Olívia pressente a morte de Cassiano ao ver a expressão de Ester e Alberto.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 012, sábado, 12 de setembro
Chico consente que Alberto comunique a morte de Cassiano para a aeronáutica. Chico afirma a Olívia que Cassiano voltará. Cassiano e Duque são pegos pelos capangas de Dom Rafael e presos em uma cela solitária. Samuel desconfia de que há algo que Ester não lhe contou sobre a morte de Cassiano. Alberto paga as dívidas com os salineiros. Duque diz a Cassiano que foi Alberto quem armou contra ele. Cassiano promete se vingar de Alberto. Alberto avisa a Olívia que o comandante da base fará uma homenagem para Cassiano. Ester desmaia durante a homenagem prestada. Ester conta para Taís que está esperando um filho de Cassiano.

NOVELA FLOR DO CARIBE: RESUMO DOS CAPÍTULOS DE 14 A 19 DE SETEMBRO DE 2020
RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 013, segunda, 14 de setembro
Ester diz a Taís que vai contar aos pais que está grávida de Cassiano. Cassiano descobre uma forma de fugir. A notícia da gravidez de Ester se espalha pela vila. Olívia se emociona ao saber que vai ser avó. Cassiano diz a Duque que não vê a hora de se vingar de Alberto. Dom Rafael se enfurece com o interesse de Cristal sobre seus negócios. Alberto diz ao avô que se aproveitará da gravidez de Ester para ficar com ela. Cristal revela a Amparo que desconfia dos negócios do pai. Quirino se casa com Doralice. Quirino e Doralice encontram um bebê em um cesto na porta de sua casa. Ester sente que está na hora de seu filho nascer e chama por Veridiana.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 014, terça, 15 de setembro
Dadá chama a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano se assusta ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua cavando o chão, para fugir da solitária. Candinho ordenha Ariana para dar leite a William. Dadá avisa que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato é condenado a 20 anos de prisão. Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 015, quarta, 16 de setembro
Ester diz a Alberto que ainda ama Cassiano. Cassiano consegue tirar Duque debaixo da parede de terra que caiu sobre ele. Hélio visita o pai na cadeia. Ester se recorda de quando Cassiano lhe pediu que prosseguisse com sua vida caso algo acontecesse com ele. Ester conta a Taís que Cassiano morreu em um confronto com a polícia. Taís incentiva Ester a ficar com Alberto. Viridiana conta para Dadá e Lino que sua mãe trabalhou na casa de Dionísio, mas não revela o motivo de ela ter ido embora. Cassiano escreve cartas para Ester. Samuca chama por seu pai.

RESUMO FLOR DO CARIBE – capítulo 016, quinta, 17 de setembro

Click to comment

Most Popular

To Top