Novela Apocalipse: Final Trágico de Débora, a mãe do anticristo

A grande vilã de “Apocalipse” pagará um alto preço por todas suas maldades na reta final da novela dos fins dos tempos. Confira!
Inscreva-se no Nosso Canal: https://goo.gl/AJlQuI

A novela “Apocalipse” está na sua reta final na tela da Record TV e muitos desfechos emocionantes, trágicos e drásticos acontecem com vários personagens.
Como se trata de uma novela bíblica sobre o fim do mundo, as mortes de vários personagens são inevitáveis de acontecer por causa das profecias do último livro da Bíblia: “Quem planta colhe!”
Porém, Débora, a mãe do anticristo, é uma das grandes vilãs da novela que muita gente deseja rever como foi a morte dessa megera na tela da emissora.
De boa mocinha, Débora se tornou uma mulher vingativa após ser expulsa da casa dos pais ao descobrirem de sua gravidez indesejável com o jovem Adriano Montana.
Além dela passar a rejeitar o perdão dos pais Gideon e Marta, Débora foi capaz de cometer as suas piores atrocidades somente para se beneficiar com a vinda e o crescimento de seu filho.
Apoiada pelo diabo e o sacerdote Stefano Nicolazi, Débora eliminou o sogro Giancarlo logo no início da trama dos fins dos tempos.
Por causa de que o avô de Ricardo queria interromper os conselhos do sacerdote Stefano na criação do neto e Débora agiu rapidamente contra o milionário.
Confira o restante do conteúdo no vídeo especial acima!

Novela apocalipse últimas semanas
Apocalipse novela do fim do mundo
Final de Débora no inferno
Débora morre nos últimos capítulos
Saiba o que acontece com Débora mãe de anticristo
Como será o final da novela Apocalipse
Como Débora paga o preço de suas maldades
Débora personagem fictícia
Novela baseada na história da Bíblia
Novela baseada no livro de Apocalipse
Novela bíblia Apocalipse Record Tv
Novela Apocalipse Brasil
Desfechos dos personagens
Como será o final da mãe de Ricardo Montana
O que acontece com a mulher de Adriano

#NovelaApocalipse

Click to comment

Most Popular

To Top