Totalmente Demais CASSANDRA DESTRÓI DÉBORA AO NAMORAR FABINHO Fabinho e Cassandra ficam juntos

Cena prevista para o capítulo 104 da novela Totalmente Demais Edição especial entre Julho/agosto 2020 Cassandra beija Fabinho e Débora flagra a cena

TOTALMENTE DEMAIS QUINTA FEIRA 18 DE JUNHO
Germano contraria Lili e avisa que continua a parceria entre a Bastille e a Totalmente Demais. Arthur e Eliza comemoram a decisão. Lili pede a Florisval que a leve para um lugar distante de sua realidade. Florisval nota que Lili começa a beber demais. Lili se nega a voltar para casa e pede a Florisval que a deixe no estúdio de Rafael.
TOTALMENTE DEMAIS SEXTA FEIRA 19 DE JUNHO
Zé Pedro impede Dorinha de filmar Lili deixando a casa de Rafael. Carolina pergunta a Arthur se Eliza é o motivo pelo qual o empresário se recusa a namorá-la. Stelinha pede a Arthur para evitar a proximidade com Eliza. Dorinha conta a Carolina que viu Lili saindo da casa de Rafael. Carolina pergunta a Rafael se Lili passou a noite na casa dele.
TOTALMENTE DEMAIS SÁBADO 20 DE JUNHO Rafael despista Carolina. Eliza vence a quarta etapa do concurso. Stelinha percebe que Arthur está se envolvendo com Eliza e trama com Aparecida uma forma de afastar os dois. Fabinho comemora com Débora os bons resultados em relação ao rio Tamanduá. Arthur incentiva Eliza a superar as lembranças ruins de Dino. Max aconselha Lu a dar uma chance para Jamaica. Germano pensa em alugar um apartamento no prédio de Zé Pedro. Carolina não gosta de ver Arthur acompanhando Eliza.

Click to comment

Most Popular

To Top