Uma análise sobre Para Todos os Garotos: P.S. ainda amo você | Netflix Brasil

Não tem garota com a vida amorosa mais agitada que a minha pupila Lara Jean. Em Para Todos os Garotos: P.S. ainda amo você, Peter Kavinsky e Lara Jean estão juntos pra valer, mas isso não impediu que o coração de Lara ficasse dividido.

Não importa a sua idade, eu sei que você ficou babando com a vida dos adolescentes nesse filme. Por isso, Para Todos os Garotos P.S. ainda amo você me fez levantar uma defesa da tese Pretérito Mais que Perfeito: o papel da nostalgia na supervalorização do romance adolescente. Espero que vocês ainda me amem após esse TCC.

Inscreva-se: https://bit.ly/31ynwtw

Sobre a Netflix:
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Uma análise sobre Para Todos os Garotos: P.S. ainda amo você | Netflix Brasil
https://youtube.com/NetflixBrasil

Agora é oficial: Lara Jean e Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra novamente em cena.

Click to comment

Most Popular

To Top