O SÉTIMO GUARDIÃO DE 14 A 19 DE JANEIRO Resumo semanal completo 14/01/18 a 19/01/18

SEGUNDA FEIRA 00:16 TERÇA FEIRA 01:24 QUARTA FEIRA 02:22
QUINTA FEIRA 03:15 SEXTA FEIRA 04:04 SÁBADO 06:09
CANAL OFICIAL #OsétimoGuardião
Resumo de ‘O Sétimo Guardião’ da semana de 14 a 19 de janeiro.

CAPÍTULO 055: SEGUNDA-FEIRA: 14/01/2019: Judith aconselha Gabriel a conversar com os guardiães sobre o poder da fonte. Valentina convence Olavo a financiar a instalação da antena de telefonia em Serro Azul. Marilda confronta Eurico, que passa mal. Autorizada por León, Judith revela a Gabriel que Valentina sabe do poder curativo da fonte e revela que Sampaio atentou contra sua vida. Júnior conta a Luz que decidiu instalar uma biblioteca na escola para as crianças. Valentina avisa a Eurico que Olavo deseja conversar com ele. COMPLETO NO VÍDEO!

CAPÍTULO 056: TERÇA-FEIRA: 15/01/2019: Valentina declara guerra contra Gabriel e chora nos braços de Marcos Paulo. Rivalda comenta com Diana sobre a beleza de Walid. Júnior pede que Eurico financie a biblioteca planejada para o grupo escolar. Geandro planeja o resgate de Lourdes Maria do convento. Milu desconfia da desculpa de Eurico para não comparecer à reunião da Irmandade. Nicolau confronta Walid sobre Diana. Sóstenes observa a aproximação de Luz e Júnior e alerta Gabriel. Gabriel anuncia aos guardiães que protegerá a fonte de Valentina. Valentina orienta Eurico a ser seu espião na Irmandade.

CAPÍTULO 057: QUARTA-FEIRA: 16/01/2019: Neide denuncia Sampaio pelo atropelamento de León. Luz tem um mau pressentimento sobre León, e Sóstenes tenta acalmar a neta. Maltoni pede que Luz converse com Elisa. Neide leva León para o casarão de Gabriel, e Judith afirma que cuidará do gato. Marilda sofre com a falta da água da fonte para seu rejuvenescimento. Marcos Paulo se apresenta no cabaré de Ondina, e Robério fica encantado. Judith e Gabriel usam a água da fonte para curar León.

CAPÍTULO 058: QUINTA-FEIRA: 17/01/2019: Gabriel afirma a Judith que Luz pode ir ao casarão recolher livros para a biblioteca. Gabriel revela aos guardiães o ocorrido com León, e orienta Machado a intimar Sampaio a depor. Valentina alerta Sampaio para negar o crime na delegacia. Laura e Olavo vão para São Paulo. Marilda suborna Robério para conseguir água da fonte. Neide confronta Sampaio na delegacia.

CAPÍTULO 059: SEXTA-FEIRA: 18/01/2019: Gabriel se incomoda com a presença de Júnior, que provoca o rapaz. Valentina chantageia Machado, e Rita de Cássia devolve as lingeries da empresária. A juventude de Marilda é restabelecida, e Geandro se espanta com a aparência da mãe. Nicolau desconfia quando Rivalda fala sobre Afrodite. Liliane conclui que Jurandir está atormentado por seus sentimentos por Milu.

CAPÍTULO 060: SÁBADO: 19/01/2019: Ondina amedronta Valentina e diz que León protegerá a Irmandade. Luz comenta com Sóstenes sobre um livro antigo que viu no casarão de Gabriel. Júnior conta a Marilda e Eurico que Geandro sofre por um amor impossível. Socorro se desespera com a ausência de Lourdes Maria. Geandro vê quando Lourdes e Alfredo rumam para São Paulo. Ondina conversa com Gabriel, que anuncia que fará um teste de confiança com Eurico. Neide revela a Clotilde a história sobre sua filha perdida.

Click to comment

Most Popular

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

To Top